Mensagem de saudade…
Não faz muito tempo, minhas mãos conseguiam te tocar.
Hoje, somente minha mente ficam a te buscar  na tentativa de te encontrar.
A saudade é grande… A dor da ausência é grande.
Somente recordações  de momentos felizes que foram por ti ofertados.
Fica a certeza de que a dor física não consegue mais te atingir.
Fica a certeza de que as dores de algumas desilusões não mais machucam teu coração.
Fica a certeza de que onde estás, consegues olhar para nós e olhar por nós.
Fica a certeza de que tu vives  e que encontraste a felicidade.
Fica a certeza de que um dia nos reencontraremos e conseguiremos sorrir como antigamente…
Sorriso que deixaste gravado em fotografias e em nossas mentes para recordar…
Recordar do sorriso maroto, por vezes debochado que nos fortalecia quando nos deparamos com o teu enfraquecimento físico.
Não eras mais o cacique forte que nos protegia de tudo… Agora o cacique necessitava de proteção.
Tu eras como criança para nós, assim como fomos crianças para ti um dia.
Crianças que ao teu jeito amavas e não pensava duas vezes em nos satisfazer as vontades.
Agora são somente lembranças… Lembranças que guardamos sem sofrer.
Lembranças que fazemos questão de manter vivas em nós e termos como exemplos nas horas de dor.
Lembranças de teus ensinamentos e de alguns exemplos que sem querer nos preparou para esta batalha que é viver.
Hoje aqui estou a te agradecer… sei que de alguma forma tu estás junto a nós.
Feliz dia dos pais meu velho… Feliz dia dos pais meu herói!

 
Fátima Marques
Enviado por Fátima Marques em 11/08/2014
Código do texto: T4918683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.