AO MEU IRMÃO MÁRIO

No dia do seu aniversário, gostaria de te dar um presente valioso, mas deixo para você, meu coração cheio de coraçãozinhos sorridentes só para te dizer que estás num cantinho do meu coração, guardado como uma jóia preciosa, e dizer o quanto te amo!!!

Nasceu, lindo, loirinho com traços de italiano herdado de mamãe.

Lembro-me daquele garoto, esperto, brincalhão e muito sapeca, amigo dos animais e sempre um bom amigo de todos.

Dos jogos de futebol, da pipa e dos balões que fazia só para ver subir bem alto lá no céu, da bolinha de gude, das bombinhas, das brincadeiras com a bicicleta que sempre curtia com os amigos.

Do banho que deu em minha boneca de papelão, que esfarelou. rsrsrrsr, amei....

Cresceu, ficou jovem e hoje adulto, mas sempre com esta criança no coração, se fez um grande homem, orgulho de toda família.

Bom amigo, bom filho, bom irmão, bom esposo, ótimo pai e excelente vovô camarada!

“ÉS O CARA MEU IRMÃO” ÉS TUDO DE BOMMMMMMMMM.....

Sempre prestes a ajudar a todos com este ar de amor moleque que habita seu coração.

Tem sempre um sorriso largo e (gargalhando com suas brincadeiras, nunca perdeu esta linda criança que faz abrigo no seu coração e, que faz todos que te rodeiam muito feliz.

Orgulhosa de ser sua irmã, desejo-te paz, saúde e toda felicidade do mundo!

Te amo muuuuuuito......

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

Rosalina Herai

Lucio Salume

Thoreserc Chandra

NLC

Maripenna
Enviado por Maripenna em 16/08/2014
Reeditado em 16/08/2014
Código do texto: T4924929
Classificação de conteúdo: seguro