ESTRELAS DA FAMA

Dizem a terra esta cheia de estrelas.

Dizem existir estrelas do mar,estrelas que brilham na calçada da fama,estrelas das passarelas,estrelas que brilham no cinema,estrelas, que brilham sem parar.

Outras brilham na televisão,estrelas do rock,estrelas da ciência,estrelas do romantismo,estrelas que brilham,simplismente por brilhar,estrelas que brilham na ilusão,outras brilham dentro do coração,estrelas que brilham a noite inteira,outras todas as madrugadas,outras durante o dia,enfim,são estrelas ambulantes,brilhando todo o instante,em todos os lugares em todas as situações.

Dizem ter estrelas de brilho especiais,dizem outras brilham mais outras menos,já ouvi casos de estrelas que não brilham mais.

estrelas milionárias que só brilham na riqueza,mas há outras que brilham na pobreza.Quantas estrelas nasceram em nossas vidas,e com o tempo foram embora,deixando saudades.

Conheço estrelas sorridentes,estrelas alegres,estrelas felizes,e muitas outras carentes.Conheço estrelas tristes,estrelas amáveis,estrelas confiantes,mas conheço outras distantes.

Só uma coisa te peço,

não deixe de brilhar,

apagar é muito triste,

não te quero ver chorar.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 21/08/2014
Código do texto: T4931441
Classificação de conteúdo: seguro