Eu prometo

Não sei bem como és, amado, mais sei que seu sorriso é o mais lindo de todos. Sei que seus olhos revelam a verdade e que seus braços são o meu refúgio.

Sua fé e seu amor para com Deus me constrangem e por ver em Ti um homem de Deus me motivei a entregar-te meu coração.

Sei que nossa família será linda com nossos filhos, cachorros, etc. Nossos cultos domésticos serão abençoados e nossos filhos verão através de nós dois o verdadeiro amor de um homem e uma mulher que andam com Deus. Nossos filhos terão orgulho de dizer - Meus pais são um para o outro resposta de oração, perseverança e fé.

Nós seremos usados como ponto de referência pela nossa vida com Deus, fé e amor!

Prometo, meu amado, te dedicar todos os dias da minha vida, meu futuro e conquistar e construir ao seu lado nosso futuro! Porque você é o meu milagre do coração!

Prometo sorrir para você todas as manhãs e se algum dia eu falhar, converse comigo, me abrace talvez seja isso que esteja me faltando.

Prometo te amar, te respeitar e ir aonde quer que você vá! Sabe porque meu amor, porque somos um!

Saiba que você é para mim a mais linda joia, aquela que esperei e sonhei por toda a minha vida. Resposta das minhas oração e súplicas para Deus!

Meu amor, eu não sou perfeita, mas prometo fazê-lo o homem mais feliz do mundo, prometo ser uma boa mãe e companheira tanto para você como para nossos filhos.

Saiba que te amo e se hoje estou com você é porque Deus com Sua infinita bondade me confiou a ti e te confiou a mim!

Te amarei não menos que ontem e nem mais que amanhã.

Meu amor, por toda a minha vida, Te amo..."

by

Francy Borges.

Francielly Borges
Enviado por Francielly Borges em 24/08/2014
Código do texto: T4935245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.