Aos meu Pais.

Aos meus Pais.

Muito obrigada meu SENHOR pela vida que O SENHOR me deu, obrigada por meus Pais, minhas irmãs, meu sobrinho Leonardo que é o meu Principezinho, meu Bichinho de Jacó... !

Os atos antigos e saudosos do meu coração contam ao leitor sobre meus pais: Meu pai foi um homem maravilhoso e sem igual que me ensinou os caminhos santos e eternos, me ensinou muitos dos Hinos da Harpa cristã e me incentivou na literatura e na escrita, ele viveu aqui sempre em novidade de vida, ganhou muitas almas para o Reino do Céu, ele andava a pé e andava tanto que a sola do seu sapato gastava e seus pés pisavam direto no chão e ficavam em bolhas de sangue, e ele forrava o sapato com jornal para cobrir os buracos da sola, e mesmo assim com alegria, proclamando a palavra de DEUS ele seguia em frente. Seus pés machucados mesmo assim eram formosos porque adanavam proclamando as Boas Novas e Novas de alegria... !

¶ Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!

Isaías 52:7

Nesse tempo ele era jovem, mas com a passar dos anos lhe veio a enfermidade e com a idade de 70 anos ele passou para O SENHOR. Assim como uma das lindas estrofes do belo hino da nossa Harpa Cristã que diz que:

Mesmo em dores que levaram a morte

Se constante não volte atrás,

Sua herança sua eterna sorte

É JESUS o fiel o verá.

Mesmo com uma grave enfermidade ele foi fiel porque sabia que teria nova Vida, perdeu a sua vida aqui pela enfermidade, mas achou vida ali em abundância na GLORIA, com O SENHOR louvando para sempre diante do Trono da Graça de DEUS.

Minha mãe é idosa vai fazer 85 anos dia 24 de Outubro, mas é uma mulher forte e esta jubilada no SENHOR, ela agradece a DEUS pela vida a cada manhã, cada dia, cada noite sem dormir direito pelas dores que ela sente no corpo, nas juntas, nas articulações, no joelho direito por estar com desgaste e o liquido da articulação que secou, ela diz que a dor maior foi na cabeça de JESUS quando lhe enfiaram a coroa de espinhos... !

Agradeço a DEUS Por minha mãe que também me ensinou os caminhos do SENHOR que em meu nascimento com muitos problemas de saúde ela lutou por minha vida e saúde para me ver bem e feliz, muitas vezes se privou da sua própria vida, para me dar vida melhor, obrigada minha mamãe, minha princesa minha rainha mulher guerreira de DEUS.

Agradeço aos meus Pais por me ensinarem a respeitar as pessoas, a procurar entender os problemas dos outros, me ensinaram a sentir a dor do meu irmão sem critica- los me ensinaram a não mentir, não roubar, não tirar nada de ninguém que não seja meu.

Incentivaram-me na literatura e escrita, enfim me ensinaram tudo de maravilhoso e tudo o que é bom, tudo o que é reto, tudo o que puro tudo o que é santo, tudo o que é de boa fama e me ensinaram o caminho que devo andar e sigo por esse caminho que me foi ensinado por eles até hoje e seguirei para sempre, até no Céu chegar.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 28/08/2014
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T4940652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.