Perdão ao Perdão

Perdão ao sol por não agradecer por sua luz
e se eu maldisse o frio, peço perdão a brisa fria que vem do mar... E se eu não lembrei dos grandes oceanos devo também me perdoar...
Se eu respirei mesmo esquecido de respirar, suspiro profundamente em remissão... se esqueci que todo homem e todo bicho é meu irmão...Setenta vezes sete peço perdão...
Se a primeira estrela surgiu no céu e eu não lhe devotei meu olhar sonhador e apaixonado, lamento e peço escusa.

- Amanhã hei de esperar por ti, prometo, e sonhar com outros mundos flutuantes nos Eons de Elohin... E se eu perdi o controle, egoísta pensei mais em mim... Peço perdão!

Perdão para quem peço agora e para o "eu" que dorme no profundo de minha alma, e também ao deus entronado por violentos preceitos...
Peço perdão ao perdão por não saber perdoar, por ainda ser deficiente no dom que é amar... Por querer fugir e mergulhar em outra dimensão, por não saber reconhecer a beleza desta... Uma grande Nave espacial, azul e cheia de vida, uma esfera tão linda...Entre pedras e restos de tantos planetas, uma estrela e um farol para nos guiar nas noites escuras, noites onde choramos por coisas pequenas e nos esquecemos da grandeza de fazer parte da Criação, e é para Ela que rogo perdão, por ser ainda um viajante do espaço, prepotente arrogante e cheio de ingratidão!
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 01/09/2014
Código do texto: T4944938
Classificação de conteúdo: seguro