Eu vou ser mãe

Eu sempre desejei ser mãe, quem me conhece sabe, quem me cerca já estava até cansado de saber.

Por muito tempo eu tive medo, tive receios, chorei e me preocupei,em algum momento da vida de quem tem sonhos é natural ter medo por tanto não me desesperei ( tá confesso eu me desesperei um pouco, quem nunca passou por isso um dia vai passar); Mesmo em meio as dificuldades que foram surgindo eu me mantive firme, eu sabia o que eu queria e sabia que poderia demorar ou até mesmo não acontecer mas que era preciso ter foco, cultivar a fé manter a força de vontade.

Desejar é preciso, mesmo sabendo que querer não é poder, eu sei que o ato de desejar por mais que não atraia, motiva, e uma pessoa motivada vai longe; A motivação é um dos pilares pra se realização de sonhos afinal sonhos não se concretizam sozinhos, é necessário tentar, muitas vezes cair e depois levantar.

Eu sonhei, eu tentei, eu quase enlouqueci por não pensar em outra coisa, eu descobri um cisto e fui perdendo aos poucos a esperança até que Deus me mostrou que ele é o reis dos reis, Ele me trouxe palavras de consolo, colocou as pessoas certas no meu caminho, me acompanhou em todos os momentos, renovou as minhas forças e quando menos esperei me abençoou, me enviou um anjinho que daqui alguns meses eu poderei ninar, que em algum tempo passara a me chamar de mamãe, que eu vou poder educar, dar amor e carinho.

Ele me fez a mulher mais feliz do mundo, nunca imaginei me sentir tão completa, tão ansiosa, também não imaginava o turbilhão de sensações e emoções que tomariam conta de mim ao decorrer doas dias, está só no começo mas estou completamente apaixonada por tudo e não me canso de agradecer a Deus pelas bençãos, por toda a alegria que tem me proporcionado e pela pessoa que ele escolheu pra dividir isso tudo comigo, ele fez uma ótima escolha.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 12/09/2014
Código do texto: T4959164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.