Meu eterno Caio Fernando Abreu.

“Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce, e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se não fosse nada.”

Caio F.

Hoje se fosse vivo Caio completaria 66 anos, e eu JAMAIS poderia deixar de prestar uma homenagem pra ele aqui no recanto, Caio Fernando é o autor que me inspirou a escrever, sou tão apaixonada por Caio que nasci com o horóscopo chinês em DRAGÃO e tenho virgem como ascendente, antes de nascer, de outras vidas, eu já amava Caio.

Foi lendo Caio que eu descobri que a minha dor pode se expressar através da escrita, eu não preciso gritar pra extravasar, eu posso escrever, posso colocar no papel tudo o que dança cruelmente (ou não) dentro de mim, quando eu escrevo eu renasço, eu me sinto leve, eu desabafo.

Uma vez uma pessoa muito especial disse que eu era a personificação feminina de Caio Fernando, e esse foi o elogio mais lindo que eu recebi na vida, quem dera ter metade do talento que Caio teve.

Caio foi livre, dono de si mesmo, fascinava e encantava as pessoas por onde passava, dono de um silêncio intrigante e de uma inteligência ímpar, escreveu livros que tenho para mim como bíblias, recorro ao Caio quando estou triste ou quando estou feliz, sua literatura me preenche e faz com que eu descubra dentro de mim novas Carlas que eu nem sabia que existiam.

Descobrir Por Onde Andará Dulce Veiga, sorrir ao descobrir que realmente Os Dragões Não Conhecem o Paraíso, entender o que de fato são As Pedras de Calcutá, fazem com que minha vida Grite pelos cantos. Caio me renasce cada vez que eu morro em alguma esquina, meu amor por Caio Fernando não caberia em uma vida, eu daria tudo pra ter nascido na mesma época que o Caio, ter vivido o Caio, ter respirado o mesmo ar que ele, porém eu realmente tenho por mim que um dia nós vamos nos encontrar em OUTRAS DIMENSÕES, e ai o céu irá sorrir assim como eu sorrio cada vez que penso nele.

Caio, onde quer que você esteja eu te ofereço um girassol, e enquanto eu viver sua obra será lembrada.

Toda minha saudade e meu amor de sempre <3

Carla Carina
Enviado por Carla Carina em 12/09/2014
Código do texto: T4959316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.