Eu e os meninos

Meus pais, Raimundo, Jorge e Joaquim, me amaram como ninguém mais amou.

Meu mano Kiko, me botava no gol, me ensinou soltar papagaio, bolinha de gude, canga pé e chamar palavrão. Pablo, Júnior e Gyl me ensinaram a ser mãe além de irmã.

Meus primos Juarez, Jocimar e Graciano me ensinaram amar música antes de saber beijar, essa parte o Juarez me ensinou.

Meus melhores amigos de toda a vida, Afonso Silva, Aleixo, Bentinho, Alfredo, Manoel, Gilberto, Marcílio, Heraldo, Miño, Aphlá, Puck, Ray. Me ensinaram o valor da amizade, atenção, carinho, respeito e verdade.

Meus professores inesquecíveis, Nélson Cardoso, Ilídio, Fernando Calderari, Beda, Ingo e Sérgio Kirdziej. Lições eternas!

Meus cunhados Arlindo e Fernando e meus sobrinhos lindos e maravilhosos, sempre me mostrando que a beleza existe!

Meus filhos, Sérgio, Ygor, Rafael, Marcos, Silvio e Felipe. Razões que me provaram ter um útero no cosmos e me adotaram em seus corações. Filhos de causar inveja a qualquer mãe.

Meus amores, Juarez, Mohamedi, Chuck, Fábio e Ale. Com estes aprendi a face mais difícil e a mais bonita do amor. A inocência e encanto do primeiro amor, a tolerância, a paixão avassaladora e inconsequente, as diferenças, o amor incondicional.

Meus pastores Caio, Caio Filho e Pastor Júnior, guias amorosos e sábios a quem devo muito do que hoje sou.

Meu amor maior, Jesus, meu Deus e com quem falo o tempo inteiro, o dia todo. Aquele que me conhece mais do que eu mesma.

Meus meninos!!