NESTA DATA, O AMOR DE TODA UMA EXISTÊNCIA...

Happy birthday!!! Só agradecer, agradecer e agradecer... Ao nosso PAI SUPERIOR, Deus, pelo merecimento da maternidade, na luz da caminhada com muito amor e repletas felicidades. A sementinha foi plantada em nossos corações para regarmos com a infinita sabedoria do amor em dimensões infinitas, na propagação do bem iluminado, na visão de que a fé é a imensidão do realizar, na sutileza do ser iluminado e ameno....

É uma missão em plenitude, trazida por forças decrescentes dos planos Divinos, enraizadas numa sintonia dos plexos comunicantes e vibracionais.... Uma missão que vai muito além da individualidade do ser, numa total doação e abnegação, na busca do evoluir, discernindo e burilando as arestas para o encaixe das energias vitais evolutivas, na condução da construção da vida harmoniosamente eficaz.

Agradecer, agradecer, agradecer.... Pelo merecimento de preciosas vidas recebidas nesta tarefa salutar de enriquecimento, em construções multi-direcionadas, na humildade do evoluir esfericamente protegido e uno.

Hoje um dia mais que especial, assim como o 1o. de Março.... Datas representativas do saber, do viver, dos sentimentos de reciprocidade, na construção de um caminhar enraizado no ontem, no hoje, no amanhã e na eternidade Divina....

FELIZ ANIVERSÁRIO, hoje, FELIPINHO E TIAGUINHO.... e sempre, LULINHA, FELIPINHO E TIAGUINHO...

QUE A VIDA SEJA ETERNA NA IMENSIDÃO DESSE AMOR QUE NOS UNE E NOS GOVERNA, E, NESTE PLANO TRAÇADO PARA MAIS UMA DE NOSSAS EVOLUÇÕES, A CERTEZA DE QUE O AMOR É O LAÇO ETERNO DO EVOLUIR, EM ALTIVEZ REVERENCIADA NA MAIS SINGELA SINTONIA DE QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA E A FÉ REMOVERÁ TODAS AS MONTANHAS NO OBJETIVO MAIOR DE NOSSO EXISTIR...

AMAR À DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS!!

SEMPRE!!!

AMO DEMAIS VOCÊS!!

A MINHA VIDA EM VIDA ETERNA!!

MÃE, MAMUSCA, MAMA!!!

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 19/09/2014
Código do texto: T4967730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.