Olá meus amigos!! Hoje será á ultima postagem aqui no Recanto ao maior amor da minha vida, hoje queridos amigos completa um ano que meu"Amado e querido Pai" foi morar com Deus... ( hahahah que invejinha de Deus...) Amigos acho que durante este  ano , todo tentei expressar nas letras a saudades que sinto .... da maior perda da minha vida, acho que para quem ama muito uma pessoa só a perda dela é o maior divisor de águas de nossas vidas , Mais hoje diferente das outras vezes eu vou homenagear meu a Pai de uma forma  diferente ,como ele era..... alegre, muito alegre era sua maior característica...  as palavras travam quando falo nele, e para mim nenhum texto define o amor que sinto por ele...vou deixar uma musica Italiana que ele amava. eu tinha que pegar (Bronca dela ) rsrsr por uma situação pois o (Gorducho ) danado )uma vez fez uma pegadinha com a gente nós peguntamos pai se a gente cantar esta musica pro SR no almoço inteiro sem errar a letra (Foi em um fim de semana (Um domingo) o sr deixa a gente ir pro bailinho a noite?  íamos todos os domingos e naquela  domingo ele não queria deixar ir... era uma domingueira que acabava 11 horas da noite no clube que frequentávamos... ele como um Italiano sábio que era.... pensou: deixa elas comigo ... ele falou: cantem direito pro papai e ficamos cantando aquela musica até ficarmos roucas entres, palmas , musica e muita comida Italiana mesmo tendo algum "Interesse" cantamos direitinho pensando em ir pro baile  a noite, mais também tinha alegria de ver ele feliz!! Bom ele terminou de almoçar foi tirar seu descanso e a gente brindando o baile da noite .... chegando a noite dessemos as escadas todas bem produzidas... Ele nos olho de cima a baixo e falou: para cada uma de nós... onde acham que vão? pensam que me compram com uma canção...depois falou: Quando (Eu) falo: Não é não e subimos todas chorando ... mais aprendemos...rsrsrs, mais esta musica eu levo por toda minha vida... esta musica que tenho gravada na ponta da língua e no coração eu te ofereço meu pai e compartilho com meus amigos hoje aqui e hoje na missa de um ano, obrigado a todos de coração que me ajudaram este ano todo me entenderam e deram muitas palavras de força e carinho, obrigado de fundo da alma!!!!!!! Obrigado!!!!

Pra você meu pai a sua canção....

QUEL Mazzolin Di Fiori

Quel mazzolin di fiori, che vien dalla montagna. E bada ben che non si bagna che lo voglio regalar, e bada ben che non si bagna che lo voglio regalar. Lo voglio regalare, perchè l'è un bel mazzetto. Lo voglio dare al mio moretto questa sera quando vien, lo voglio dare al mio moretto questa sera quando vien. Stasera quando viene, sarà una brutta sera. E perchè lui sabato sera lui non è vegnù da me, e perchè lui sabato sera lui non è vegnù da me. Non l'è vegnù da me, l'è andà dalla Rosina. E perchè mi son poverina mi fa pianger e sospirar, e perchè mi son poverina mi fa pianger e sospirar. Fa pianger e sospirare, sul letto dei lamenti. E cosa mai diran le genti, cosa mai diran di me? e cosa mai diran le genti, cosa mai diran di me? Diran che son tradita tradita nell'amore. E sempre a me mi piange il core e per sempre piangerà, e sempre a me mi piange il core e per sempre piangerà.

Quel Mazzolin Di Fiori (tradução)

Aquele ramalhete de flores, que vem dá montanha. E veja bem que não se molhe que o quero doar, e veja bem que não se molhe que o quero doar. O quero doar, porque é um belo ramalhete. O quero dar ao meu moreno esta noite quando vem, o quero dar ao meu moreno esta noite quando vem. Esta noite quando vem, será uma noite feia. E porque ele no sábado a noite ele não veio a mim, e porque ele no sábado a noite ele não veio a mim. Não veio a mim, mas foi dá Rosinha. E porque eu sou pobrezinha me faz chorar e suspirar, e porque eu sou pobrezinha me faz chorar e suspirar. Faz chorar e suspirar, na cama das lamentações. E o que mais dirão as pessoas, o que mais dirão de mim? e o que mais dirão as pessoas, o que mais dirão de mim? Dirão que sou traída traída no amor. E sempre chora meu coração e para sempre chorará, e sempre chora meu coração e para sempre chorará. 

.
Pai é só um tempo,...saudades eterna... da sua filha que te ama mais que tudo nesta vida...

Por Cle em 29/09/2014, linda semana e bjjjjjjjjjjjjjj e cada coração com muito carinhooooooooooooooooooooooooo linda semna a todos


http://youtu.be/JmgrGI6T1U4


                                952633.jpg
 
Que saudades destes almoços aos Domingos regado a tanta música, tantas históriase e alegrias quanta saudades meu amado Pai Linneu, a vida segue, pai mas infelizmente menos colorida, menos alegre, faz 1 ano , mas parece que só faz um dia,pai a saudade só cresce, dilacere minha alma, meu coração, estamos levado em frente, tentando seguir com a sua alegria.TE AMO PAI COM TODAS AS FORÇAS DESTE MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cláudia 
bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj minha irma te amooooooooo






 
  
 
cle
Enviado por cle em 29/09/2014
Reeditado em 08/10/2014
Código do texto: T4980778
Classificação de conteúdo: seguro