Por que a galinha pulou a cerca?

Uma singela homenagem ao meu pai Lourenço de Oliveira (tudo que sei,devo muito a esse homem que respira cultura,o homem dos 1001 conhecimentos rsrs.Não me processe por plágio rsrsrs)

Thonny Olliver-Pow,porque é carioca,se fosse paulixta iria comer dois "pastel" e um "chopis"(no horário de almoço),depois iria correndo trabalhar.

Alex Guima-A galinha pulou a cerca para ler meu texto "Nayara" pois falei que era a cara dela.

Bobo da Corte-Porque é galinha,é óbvio kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Seu Pedro-Professorinha analfa,não é galinha,é: ave ,da família dos galináceos,do sexo feminino,que saltou a proteção do galinheiro.Ela fez isso para mostrar que a senhorita é um péssimo exemplo para os adolescentes.Onde já se viu não colocar vocabulário nos textos,assim ninguém vai entender!!!Se quiser que eu te ajude intelectualmente,estou às ordens.

Elias Borges de Campos-Minha adorável pessimista,ela pulou a cerca para vir passar as férias no Pantanal.

Henricabilio-Ora pois,ela pulou a cerca para me dar um abraço luso!!E depois tomar um vinho do Porto.

Moisés Lopes-Ela pulou a cerca para dar ósculos e amplexos no galo do vizinho.

Príncipe dos poemas e do amor-Ela pulou a cerca porque estava carente e foi buscar um amor em outro galinheiro.

Diego Fernandes da Silva-Ainda bem que você falou da galinha,porque se tivesse falado do peixe,iria te dar uns golpes de aikido.Ah,outra coisa,eu gosto de poesia mas não sou gay,EU NÃO SOU GAY!!!

Lourenço de Oliveira-Que história é essa de copiar meu texto?Hein sua maluquinha?!Muito bonito!!!

Espero que o senhor goste da minha humilde homenagem.(meu pai ficou enciumado com a homenagem que fiz pra minha mãe rs)

Sou igual a mãe fisicamente,mas a personalidade.....

Tá calminho agora?Rsrsrsrs

Sintam-se todos abraçados e homenageados,era impossível citar o nome de todos.Até a pedra no meio do caminho eu acabei homenageando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Juliana Oliveira
Enviado por Juliana Oliveira em 24/05/2007
Reeditado em 24/05/2007
Código do texto: T498989