09.10.2014, Aniversário de 69 Anos de Taiguara

09.10.2014, Aniversário de 69 Anos de Taiguara, compositor e interprete, um dos ícones da Música Popular Brasileira nos anos 70, comunicador, político, exilado e injustiçado pela grande e toda poderosa Mídia, porém, nunca e jamais esquecido por nós, seus amigos, fãs e reconhecedores de sua importância não só musical e poética, mas, por toda a sua contribuição, como poeta cantador das injustiças e desigualdades sociais por que até hoje ainda passam grande soma da população Brasileira!

(Frase extraída de uma das várias Obras Primas De Taiguara Chalar da Silva)

" Eu desisto, não existe esta manhã que eu perseguia, um lugar que me trégua ou me sorria, uma gente que não viva só pra si... Só encontro, gente amarga mergulhada no passado, procurando repartir seu mundo errado nesta vida sem amor que eu aprendi!" (Universo do Seu Corpo - Taiguara)

A Matéria Morre... O Espirito Transcende Para Um Espaço Superior... E As Obras, há! Essas Ficam Imortalizadas E Nos Levam Sempre Que Queremos Até A Presença De Seu Criador, Para Que Assim Possamos Com Ele Conversar E Manter Vivos Seus Sonhos, Planos, Ideais e Ideologia... Parabéns Prezado Amigo, Feliz Aniversário Sempre!!!

Gutemberg Landi.

09.10.2014

Gutemberg Landi
Enviado por Gutemberg Landi em 09/10/2014
Código do texto: T4993333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.