HOJE SE COMEMOROU O DIA DO PROFESSOR (A)...


 
Terminei o texto: HOJE SE COMEMORA O DIA DO PROFESSOR (A)... com a observação seguinte:

HOJE SE COMEMORA O DIA DO PROFESSOR (A)... MAS COMEMORAR O QUE (?!)


Certamente, haverá quem não saiba o motivo da ironia, mas não será preciso pensar duas vezes pra entender que se tem algo difícil de entender é como se faz pra usar o pequeno salário da categoria numa lista imensa de compromissos da maioria dos professores (as)...


Estamos às vésperas da votação pra o segundo turno da eleição presidencial e acredito que, avaliando os candidatos (Dilma e Aécio) como a professora e o professor, não tenho dúvidas que daria um belo zero com z minúsculo aos dois, pois querem continuar e não fizeram nem pretender fazer o que é necessário pra termos um sistema social justo pra o professor (a)...

Ambos ainda acham que melhorar a educação é apenas dotar o sistema de melhores equipamentos materiais, sem que se melhore as relações humanas como um todo...

Educar envolve a sociedade como um todo e não apenas investir na parte material...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/10/2014
Código do texto: T5000321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.