Em pequenina, sempre sonhei com algo descomunal, se olharmos com olhos actuais, um amor puro, sem mazelas, daqueles que nos fazem viver nas nuvens, desejar o fim da tarde ou término do trabalho para estar com a pessoa amada, e ao fazer qualquer coisas durante os momentos de distância, lembrar, sentir, tipo arrepios, fazendo planos para o estar, ser e permanecer em sinergia, é mesmo algo que transcende os ditos padrões normais, mas realmente se nos transpormos para este mundo e criá-lo, visualizamos a vastidão... O amor deve ser algo que nasce a partir de uma sementinha que plantamos e o mais belo e interessante é a forma como cultivamos e cuidamos, deixando de lado os prospectos mediocres e as brigas nefastas, que tanto nos fazem mal, o mais triste é que hoje não temos a chance de ter alguém, como nos sonhos, as pessoas simplesmente são demasiado distraídas e ou não dão a importância ao partilhar, conviver, de maneira que não sufoquemos é óbvio,  bem sou do tempo que ainda mandavam flores...hehehehe, que o beijo representava uma entrega, bem coisinhas e miminhos, mas a sociedade actual, moderna desprovida de emoção, porque esta mergulhada em interesses diversificados e fúteis, já não vivem uma gravidez na sua subtileza, um amor na demasia, e sabe é o melhor remédio para viver em tempos de cáos, ter alguém que contempla o mesmo céu, deseja um futuro, tem metas e objectivos, cresce a partir de cada acerto e ou erro, mas apoia-se.... Bem sonhar não paga imposto ainda.... dai sonho com um mundo melhor, e com pessoas momentaneamente felizes, em busca de um ideal....