E se vão 32 anos de casamento!

Parece que foi ontem, mas se passaram 32 anos...

De companheirismo, paixão torrencial (mesmo que seja no início), amor, cumplicidade... Avançando juntos na idade...

Parece que foi ontem o noivado ao lado dos pais, cunhados e amigos.

Parece que foi ontem o nascimento da primeira filha, o susto em pegar no colo o fruto do amor unido por Deus e pelo destino.

Parece que foi ontem a chegada da segunda e da terceira, os bolos dos aniversários das pequenas...

Parece que foi ontem que tanto batalharam e fizeram por merecer as graças e bênçãos que possuem hoje... 32 anos depois...

Parece que foi ontem... Divergências, acertos, erros, perdões e pedidos, agradecimentos, perdas e ganhos, perdas de gente amada e próxima e ganho, ganho de uma família aumentada e crescendo a cada dia.

Parece que foi ontem o nascimento do primeiro neto, depois do segundo, da terceira e da filha que nem esperavam ganhar um presente destes... A quarta e que não pára por aí, pois está a caminho a quinta.

Parece que foi ontem que lutaram e ainda lutam pelos sonhos, por verem realizando-se pouco a pouco cada um deles.

Parece que foi ontem aquele SIM que modificaria o mundo, pelo menos um pedaço dele, o qual estamos em evidência.

Parabéns papai e mamãe, por tamanha cumplicidade, momentos difíceis e outros mais doces, mas sempre estiveram ao nosso lado... Como ainda o fazem!

Parabéns pelo ontem ter se transformado em um hoje repleto de alegrias e de amor e por este amor haver se ampliado ao ponto de existirem outras três famílias que partiram de vocês.

Amamos vocês!!!

Suas filhas

PS>>> Pelo aniversário de 32 anos de união e presença efetiva em nossas vidas, Pedro Augusto Estork e Dirce Mimoto Estork

HM Estork CCoelho
Enviado por HM Estork CCoelho em 29/05/2007
Reeditado em 29/05/2007
Código do texto: T506052