Habilidades que Fascinam

Merecidas homenagens ao COMUNICADOR CELSO PORTIOLLI que honrosamente recebeu a missão de apresentar o Quadro Os Paranormais e vem sutilmente imprimindo facetadas da sobriedade de seu perfil que se moldou perfeitamente a proposta interativa. O Domingo ficou mais Legal!

O intento veio efetivamente oportunizar aos telespectadores a satisfação de contemplar o excelente desempenho do Apresentador em mais um desafio na carreira. Até então, sua performance se caracterizava prestigiosamente pela jovialidade, elegância, descontração, flexibilidade e simpatia que se adequaram perfeitamente ao entretenimento musical, aos games, ao social e as entrevistas, porém, o Reality inusitado veio enfatizar a nobreza de sua postura diante de um tema enigmático, curioso e fantástico que merece total respeito, tanto pelos assuntos envolvidos, quanto pelos trabalhos dos ilibados médiuns sensitivos que se inscreveram para o Quadro.

A produção acertou com precisão e deve continuar a investir nesse caminho com planos para a segunda temporada em 2015 que vai além de um simples entretenimento: conduz o telespectador a reflexão e a percepção nítida de que realmente existem resquícios dos acontecimentos “mal resolvidos” que ainda permanecem nesse plano; existem peculiaridades energéticas que envolvem o espaço físico; existe um mix de acontecimentos paralelos que interferem nas interpretações. Existiu um passado, existe um presente e “antepassados” que se mesclam.

Fica explícito de que, cada Paranormal tem a sua linha de trabalho mais forte, o ponto sensível mais focado. Para aqueles que vêm sendo eliminados vale a experiência e a certeza dessa afirmação e para aqueles que permanecem na “competição”, ratifica-se a certeza da elevação categórica do canal intuitivo que vem se desenvolvendo e fortalecendo as interpretações.

O tarô dá o seu recado através dos simbolismos em colocações segmentadas que se complementam e trazem confirmações; os búzios conectam-se aos Orixás que são representados pelas configurações adotadas como respostas quando posicionados em livre lançamento. Quando esses elementos são associados aos fenômenos de clarividência e clariaudiência a mensagem se conclui.

Indiscutivelmente as edições são reveladoras e a canalização da mensagem espírita realizada através da médium Vandinha bem como, a incorporação que emergiu num segundo momento do mesmo episódio, atestam de vez a Missão Consoladora da participante que serve de conforto para os convidados que gentilmente expuseram suas dores e se permitiram a experiência.

Congratulações pelo sucesso do Reality condizente a inspiração para edições intercaladas até a exibição da segunda temporada da versão original. O tema é vasto, os testemunhos são muitos e mensagens psicografadas servem como fontes essenciais de pesquisas para uma formatação suplementar. Definitivamente, histórias não faltarão e público, também não.

FerrCan
Enviado por FerrCan em 07/12/2014
Código do texto: T5062096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.