13 de Dezembro...Dia dela!

Dia 13 de Dezembro, resolve nascer alguém que seria insônia para alguns , felicidade para outros, tormento para certos, mas uma pessoa que certamente viria para fazer pelo menos mais uma pessoa feliz!

Nascida no interior de Minas Gerais, às margens do Rio São Francisco, filha de um homem batalhador e uma mulher exemplar. Caçula atrapalhada da família, irmã de um casal que descreve como base familiar.

Neta de um fazendeiro que só fazia o bem pelo próximo, e que, embora não teve tempo de conhecê-lo carrega seus ensinamentos consigo, por ouvir tantas histórias boas a seu respeito.

Nasceu com falta de ar, respirou por muito tempo com ajuda de aparelhos, recebeu o apelido no hospital de “Luzia”, pois o dia 13/12 é destino à Santa Luzia, esta a quem deve devoção até o último dia de vida! Ufaaa...Depois de um bom tempo, sendo a preocupação dos médicos e enfermeiras, consegue ir para o aconchego do lar e da família.

Sapeca, levada e mimada!

Carrega consigo, o signo de sagitário no peito, garota impulsiva e com os pés na realidade. Nem sempre sabe o que quer da vida, mas sabe que todo dia é mais um dia para tentar.

Guiada pela fé, busca se tranquilizar em um quarto fechado e sem barulho.

É mística, adora meditação e encontrar sintonia com seu “eu”.

És uma garota decidida, embora isso lhe custe algumas noites mal dormidas, alguns dias sem sorriso ou momentos de stress.

Rodeada por amigos nesse Brasil, identifica sempre com os mais loucos, por compreender que a vida nunca foi certinha, e que os melhores momentos são aqueles que o câmera não consegue focar, que o flash estraga o clima e que o fotógrafo entra em cena também!

Dia 13 de Dezembro, nasce alguém que é admiração de alguns e pedra no calçado de outros!(rsrs)

Obrigada Senhor, por todas as realizações e por estar compartilhando mais um ano, desse momento lindo e fantástico com meus amigos do Recanto das Letras!!

Jane Corrêa
Enviado por Jane Corrêa em 13/12/2014
Reeditado em 13/12/2014
Código do texto: T5068247
Classificação de conteúdo: seguro