*** Então...um brinde***

1052898.jpg
Entao um brinde a nossa Felicidade
A este Amor intenso, por nos vivido
A historia linda, que virou Saudade
Fez sua morada, no coração sofrido.


876570.gif876570.gif876570.gif
Homenagem a minha eterna e saudosa
namorada,noiva e esposa, 
Girlan Regina.


Nesta data estariamos comemorando  nossos 48 anos casamento
E não deixariamos  comentar, faltam  apenas dois anos, dois anos para  a nossa tao sonhada Bodas de Ouro.
Sonho que durante longos anos alimentamos e enfeitamos em nossas mentes.
E dentro  dos nossos planos, mesmo residindo noutras terras, relembrando nossas conversas  seriam.
Voltar no tempo, ao mesmo solo, na mesma igreja, na mesma data, na mesma  hora, reviver e repetir as mesmas promessas, palavras, olhares, e reforçar o mesmo Amor que nos uniu.
Este Amor que nos guiou  ate aqui, 47 anos, 09 meses, 13 dias, 20,20 minutos.
Quis a vida por fim a todos os nossos lindos sonhos.
Com a sua inesperada partida aprendi que aquilo que nos vivemos se chama Felicidade, Cumplicidade e Amor.
Um verdadeiro Amor, que não termina assim  e nem aqui.
Pois, nosso Amor transcende os limites do proprio amor.
E aquilo que planejamos  e esperavamos conquistar em breve, foi simplesmente sonho.
E o que e um sonho
Sonho e apenas um... sonho.
 
WOLDINGHAM - UK
31.12.2014

SEM MOTIVO PARA FESTAS..



 
Donjotta
Enviado por Donjotta em 31/12/2014
Reeditado em 26/01/2015
Código do texto: T5086822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.