Cifras de uma nota...

... olhar quieto como as manhãs... tranquilo ... sereno... cheio de mistérios também...

... o sorriso é como o eclodir dos botões... sempre perfuma o ambiente... atrai...

... os cabelos velejam ao vento... como a vela do barco no mar... respira liberdade...

... as palavras soam como música... que compõem as rimas da poesia... inspira o poeta...

... à imagem que reflete no espelho... é como o céu que espelha-se no mar...

... é como a brisa que o vento leva por cima das águas... tenoriza a voz do oceano...

... e no breve espaço das palavras... acham-se predicados perfeitos... ternos...

... e na ternura do ser que és... o amor abrange-te em completude...

**********

Uma homenagem a uma amiga muito especial porque como dizia Fernando Pessoa --A arte consiste em fazer os outros sentir o que nós sentimos, em os libertar deles mesmos, propondo-lhes a nossa personalidade para especial libertação.

SantosRine
Enviado por SantosRine em 16/01/2015
Código do texto: T5104054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.