RECATO

Raquel

Saiba viver os belos momentos de sua vida. Olhe a paisagem, contemple as estrêlas, aprecie os caprichos da natureza, colha em todos os canteiros as flores da alegria.

Procure manifestar a todos a luz interior que vibra em você, através de seus atos e de suas palavras de compreensão e de otimismo. Ilumine a todos com palavras de conforto, com seu belo sorriso de entusiasmo e de encorajamento, com seu exemplo de fé e otimismo. Sabe, talvez você não encontre perfeição naqueles que a rodeiam. Entretanto ao encontrar falhas naqueles que você admira, não se decepcione; dê a eles maais carinho e apoio, para que possam reparar as oportunidades perdidas.

Examine os evangelhos com frequencia, nunca se afaste demais do suave e doce testemunho que eles contém; que Jesus vive e é seu Redentor. Eu aprendi, e sei que se houver problemas ou dificuldades, Deus deu-nos uma família, para que possamos voltar para casa e falar sobre eles. Finalmente, se o Senhor foi manso, submisso e humilde, então, para serdes humilde, deves fazer o que Ele fez; denunciar o mal, destemidamente, levar avante obras dignas, enfrentar todo o problema coim coragem, tornar-se senhora de si mesmo e das situações que a cercam sem jamais procurar adquirir mérito pessoal pelo que fizerdes.

Você é linda, você é dócil, você é Raquel, e nós a respeitamos e amamos muito.

Sinceramente

Eder, Margarete e Julie.

ederbrasil
Enviado por ederbrasil em 03/06/2007
Reeditado em 31/03/2008
Código do texto: T512423
Classificação de conteúdo: seguro