" Parabéns maninha"

Hoje é o nosso dia! E a melhor parte de ser gêmea é ter a certeza que sua irmã nunca esquecerá seu aniversário, e obviamente não esqueci o seu.

Desde o dia que passamos a existir estamos juntas, e espero que continuemos assim por toda a vida, pois eu te amo imensamente e não sei viver longe da minha cópia querida!

Nosso amor é indescritível e apenas nós duas sabemos como ele funciona. Me sinto muito agradecida pela vida ter colocado você na minha vida, você é meu orgulho e muito mais que simplesmente um irmã querida.

Acho que somos as únicas irmãs no mundo que nunca brigou na vida, nos completamos perfeitamente, e por isso eu já me considero uma pessoa felicíssima! Tenho uma melhor amiga, irmã e confidente, unidos numa mesma pessoa, o que mais poderia pedir na vida?

Os meus pedidos são direcionados para que tudo permaneça como esteja, que não mude nada, você é um irmã perfeita e não preciso desejar mais nada. Meu único pedido é muita saúde, para que nós duas possamos aproveitar a presença uma da outra por muito e muito tempo!


(Amigos pela falta de tempo e ontem por um imprevisto  não tive tempo para preparar uma homenagem a minha irma gêmea, este texto tirei do google mais não representa nem um milimetro do que sinto por ela  , Cla você  é minha vida, nasci com você e com você irei partir , te amooooooooooooooooooooo mais que tudo nesta vida, Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj Cle )
983978.jpg


Por cle em, 8/02/2015, bj com amorrrrrrrrrrrrrrr a todos .

ooooooooooA BEIJA FLOR MAIS LINDA UMA SINGELA


HOMENAGEM.PARABÉNS, PARABÉNS Hoje mais um ano,
Mais uma vela no seu bolo,
Quero estar presente em sua casa,
Para comemorar esta data
Mesmo que seja nesta linda poesia.
Quero ver de perto o seu olhar,
Quero ouvir a tua voz
Cheia de emoção
Quando estiver cantando parabéns.
Mais um ano que se vai,Nesta data linda,
Quero lhe desejar muitas felicidades,
E que você tenha e consiga
Tudo aquilo que você
Quer alcançar neste dia.
Parabéns, parabéns,Por esta data tão querida,Isto é o que eu posso lhe oferecer,No dia de seu aniversário.

 Obrigado querido poeta Marcus Rios pela lindo carinho,eu ameiiiiiiiiiiii bjjjjjjjjjjjjjjj no coraçã
oooooo.


 
 Dia Divinal e abençoado por Deus
 Encarna no mundo Terra uma Fadinha
 Aqui aporta para alegria dos seus
 Ser humano maravilhoso é uma rainha
Que Deus te abençoe nesta tua jornada/ E que teus sonhos e desejos se realizem
Não estarás só , nesta tua caminhada
 As bênçãos do Pai Criador se concretisem 
Parabéns nesta passagem da nova Primavera 
Teus caminhos sejam acarpetados de flor
Que seja de plena felicidade esta nova era
Com paz , luz, saúde e com muito amor
Que seus dias sejam de paz luz e amor
Lindos e que por deus sejam abençoados
Que tenham a companhia de nosso Senhor
Que lhe abençoe nos caminhos trilhados
.Parabéns , para você e para tua manina Gêmea , obrigado por seres minha querida amiga e me ajudares tanto com teu ombro nas horas tristes . Bjs no coração das duas .

Obrigado querido Poeta Eemanuel pela lindo Carinhooooooooo, eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiibjjjjjjjjjjjjjjjjjjj no seu coraçãoooooooooooooooo .
 
Cle
Loirim...

Ficou divino sua publicação poética pra sua irmã gêmea. A Claudinha, que tive o prazer de conhecer também... Cleidinha e Claudinha, vocês são almas que brilham reluzentes, que Deus colocou na minha vida... Pra juntas trilharmos "este mundo imperfeito" Uma ao lado da outra. Isto é ter ganhado uma dádiva de Deus em forma de anjos... Desejo para as duas que Deus ilumine vossos passos e trilhe com vocês seus caminhos... Sabes que eu estou aqui, e tenho as duas dentro do meu coração! Amo-as , Viva 08/02/15. Vera, Lua / Ruivim
Obrigado minha linda Irma Luamor , bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj noi seu coraçãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, te amooooooooooooo 
 
 oi menina!!!!!! 
Será, nesta data tão linda, poderia eu, atrever-me  de improviso, uma interação aqui????
antes de saber, deixo meus votos à "La   CLE": felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz niver!!!!!!!!!!!!!!!Parabénssssssssssssssssssssssss queridasssssssssssssssssssssssssss maninhas!!!!!!!!!!
EM MAIÚSCULAS
PARABÉNS PARA VOCÊ,
PARABÉNS PARA MIM,
VOCÊ MANINHA E EU A CLÊ,
AMADAS GÊMEAS ASSIM
AGORA O FACURI DESEJA
AMOR E UNIÃO SEM FIM,
LINDAS GÊMEAS,
ASSIM SEJA
DUAS PÉTALAS DO MESMO JARDIM!
FELIZ NIVER DOCE FADA,
LOIRIM CLÊ-MENINA,
NOSSA POETISA ADORADA
BRILHANTINHO D'ALMA CRISTALINA!
"O mundo é como um espelho, o teu amor a imagem perfeita; felizes aqueles que viram uma inteireza maior que suas partes gêmeas". (DE: Mevlana Rumi, ora inflexionado por mim para vocês, com beijos ternos- amadas gêmeas!..

 
 Obrigado Poeta facuri pela lindo carinho eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Bjjjjjjjjjjjjj no coração cle 

 
Encantadoramente belo teu texto, tua saudação à maninha amada - CLE E CLA - CLA E CLE. Muito lindo de se ver esse amor sincero. Novamente - agora para as DUAS IRMÃS - DEUS AS ABENÇOE, QUE SEJAM MUITO FELIZES E NUNCA PRECISEM SE AFASTAR UMA DA OUTRA. Beijos para ambas: FELIZ ANIVERSÁRIO EM 8 DE FEVEREIRO. DUAS BELAS AQUARIANAS. PS:Guarda um pedacinho de bolo pra mim, tá? Abraços e beijos, da amiga CÉO.
Obrigado Minha flor que amooooooooooooooooooooo , minha ceozinha pelo carinhoooooooooooooooo te amooooooooooooooooooooo cle bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

 
lá, CLE! Bom dia! Saúde e paz para vocês duas, por todo o sempre! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!

Obrigado queridopoeta Aleinxenco pelo carinhoooooooooooooo, eu ameiiiiiiiiiiii bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj no coraçãooooooooooooooooooo 

 
Parabenizo-lhe pelo transcurso de sua data natalícia extensivo a seus familiares. Que esta data única em que faz mais um ano de vida, maravilhosa vida por sinal, desejo que você viva neste dia especial, maravilhosos momentos com a sua família. Esse é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. E hoje, estou eu aqui, agradecendo a Deus, rogando e pedindo a Ele para que continue dando a você sabedoria e graça e que que nunca tire de você esse sorriso carismático que encanta a todos.Beijos, Loirinha querida!!

Obrigado querido , poeta Djalma Cmf, pelo carinho eu ameiiiiiiiiiiiiii bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj no coração cle.

 Cle e Claudia

Desejo-lhes muitas paz, saúde e amor.
Que Deus abençoe sempre suas vidas.
Parabéns! Feliz Aniversário!
Amo vocês
Mil beijos 
1061974.jpgObrigado querida poetisa Anna Lucia Gadelha pelo carinho e o lindo cartão , eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj te amoooooooooooooooo Cle
 
 
 
 
autor desconhecido
Enviado por cle em 08/02/2015
Reeditado em 11/02/2015
Código do texto: T5129970
Classificação de conteúdo: seguro