Andressa Urach virou evangélica.
 
A Miss Bumbum (vice-campeã) tão sensual, dona de curvas demais formosas, após vencer uma batalha na qual a derrota traria a morte, mudou completamente seus horizontes.
 
Antes da “incrível aventura” a gata apenas objetivava aparecer, expor o fascinante corpo, seduzir, curtir todos os mil prazeres que a transitória beleza faculta.
Hoje Andressa descarta o Carnaval, durante a atual folia escolheu ir ao cinema na companhia do filho, com convicção divulga sua fé e projetos inéditos.
 
Talvez alguém estranhe as atitudes da moça, é possível que zombem, revelem desconfiança ou até condenem a nova mulher.
Eu prefiro aplaudi-la.
Andressa abandonou um mundo vazio, rejeitou a busca ilimitada por melhorar a “casca”, desejando enfatizar o conteúdo, a essência e poder sentir a vida enquanto está viva.
 
Ela demonstrou uma coragem gigante e contagiante.
A deslumbrante mulher não surgirá mais como a principal notícia, talvez nem sequer apareça numa fofoca rápida.
A gostosa não incentivará mais os suspiros tarados dos marmanjos.
O total esquecimento poderá abraçá-la.
 
Provará, entretanto, incomparáveis emoções, verdadeiras e duradouras.
Sorrirá bastante porque estará com Deus trilhando passos bem firmes, alicerçados na paz que ela conheceu e não pretende deixar de desfrutar.
 
Parabéns, Andressa!
Mil aplausos, querida!
 
Um abraço!
 
 
 
 
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 16/02/2015
Reeditado em 16/02/2015
Código do texto: T5138856
Classificação de conteúdo: seguro