A Minha irmã Ester Como a Rainha Ester.

A Minha irmã Ester

Como a Rainha Ester

Os atos antigos do meu coração contam que ,no ano de 1965 ouve uma linda festa no Céu, muitas flores e cânticos eram entoados na GLORIA, um lindo Anjo voou dizendo nasceu uma linda criança para o louvor da GLORIA DE DEUS... !

Ester você foi uma criança linda e alegre, peralta, mas muito educada, por papai e por mamãe.

Você e papai ficavam, sentados na calçada a noite jogando pedrinhas na mão e olhando para o Céu contando as estrelas.

Você ficava nos galho da arvore de casa cantando aquela musica antiga de Roberto Carlos: Rosita, rosita... Rosita, Rosita: Onde estás que não vens Rosita, Rosita

Só a ti eu quero bem.

Na adolescência lhe veio medos e anseio e foi se descobrindo aos poucos, a beleza de seu rosto, sempre angelical e marcante.

Transformou-se em uma linda mulher de personalidade forte, e com muita capacidade dada por DEUS; Você tem dom administrativo, criatividade e tudo que toca fica belo, abençoado, enfeitado, perfumado e florido... !

Mulher de maravilhoso coração cristão que sente a dor do próximo e procura ajudar as pessoas... !

Tem carisma natural, já da primeira vez que as pessoas se comunicam com você já sentem uma grande firmeza que foi lhe herdada por nossa mãe... ! A ousadia da Rainha despertou a curiosidade do Rei, ele queria saber qual era o motivo, prometendo atender seu pedido... Ester 4 e 5.

Forte e determinada como a Rainha Ester do velho testamento, já vi e ouvi muitas pessoas curiosas a perguntarem, como ela consegue fazer tais coisas... ? E os que perguntaram também eram pessoas importantes... !

Se às vezes algumas coisas não deram certo, e se o mundo te fez chorar lembre- se de que DEUS te acompanhou em tudo, te acompanha hoje e te acompanhará sempre porque sua vida que é preciosa para ELE, o amor que DEUS tem por você é tão imenso que e seu santo olhar-te contempla até quando você dorme DEUS também testa a sua paciência e O AMADO ESPIRITO SANTO te diz que o SEU REDENTOR VIVE.

Você é sempre trabalhadora, com uma força incrível dada por DEUS, mulher limpa organizada, por onde passa tudo se transforma para o bem.

Obrigada por ser a minha irmã amada, por sempre me acompanhar em tudo nas cirurgias que precisei fazer, lembro- me daqueles dias de inverno do mês de Junho, Julho no hospital, você me acompanhando, com amor e paciência, vi DEUS em seu abraço seu carinho e senti DEUS em suas palavras, eu e você tivemos momentos juntas que eu nunca vou me esquecer, muito obrigada por seu carinho, amor cristão e apoio, enfim muito obrigada por tudo... !

Parabéns por eu aniversário, parabéns por ser ser a pessoa que você é... Feliz aniversario irmã querida e amada do meu coração...!

Amém.

21- 2- 215.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 21/02/2015
Reeditado em 19/02/2016
Código do texto: T5144953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.