Meus amigos!...

Meus amigos!...

Hoje é sim o dia mais importante da minha vida, porque foi nesse dia que eu passei a existir, foi em 01/03/1958 que DEUS me permitiu a fazer parte deste mundo, vim de uma família humilde e tive a infelicidade de aos 07 anos de idade perder o meu querido pai, minha mãe ficou viúva com quatro filhos e gravida de três meses da nossa irmã caçula, a nossa infância foi marcada pela perca e pela dificuldade que fatalmente deixou marcas em nossas vidas, porém a nossa mãe foi uma guerreira e amparada pela nossa vó e os nossos tios conseguiu nos dar o que precisávamos para seguir em frente, não temos nada para vangloriar, mas ao mesmo tempo temos muito o que agradecer, principalmente a DEUS que nos proporcionou vencer alguns desafios, agradecer a cada um que de certa forma fizeram parte da nossa historia, confesso que nunca me senti realizado, sempre me falta algo, mais não importa porque de certa forma me sinto realizado, pois se o que eu não tenho é porque na verdade eu não mereço ter!... Obrigado por me dar esse privilegio de ler as suas mensagens e me sentir importante para cada um de vocês, eu confesso que talvez eu não teria motivos para chorar, mas chorei, só que depois das lágrimas veio o sorriso, ao perceber que mesmo não conseguindo conquistar tudo, existem pessoas que choram comigo, mas que também sorri comigo!... Agradeço a todos que me felicitaram com as suas moções de feliz aniversário e eu encerro pedindo a DEUS que lhes retribuem toda essa felicidade que hoje vocês me proporcionaram, sem sombra de duvidas mesmo ferido e solitário eu vivi hoje muitas emoções e por momentos eu fui muito feliz!... Graças a você que com as suas mensagens tocaram o meu coração!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/03/2015
Código do texto: T5154718
Classificação de conteúdo: seguro