Uma galeria imensa de beldades nada gregas ( por sinal... ) que se coadunam comigo e somos todas amigas, nenhum homem à vista! Que beleza! Uma Academia de moças e senhoritas ( eu não sou a coroa, notem bem... ) cujo aprendizado envolve: gosto pelo vestir-se, poetar, jogar RPGs, ler livros complicados, fazer fofocas, pensar em compras ou vestidos, rever revistas de moda e etcetera, aprender novas línguas, a falar alto e sem parar ( oba! ) e fazer textos poéticos de primeira. Ê, vida boa, moçada...
E tudo isso devemos a um só maravilhoso homem, esse merece: Francisco Carlos Amado - nosso mentor, co-autor, mestre e irmão  maior! Breve nós seremos a confraria que mais charme e atenção evoca! Hah, espere e veremos! Oh,oh,oh,oh...e se foram onze anos na surdina...


N.A: A imagem acima não condiz com a real situação de nossas correlegionárias e simpatizantes da Irmandade que eu, Jú e Vera, formamos - agora oficial em algum dia no Site criado por FCA, fadado a ser Paxá com um harém imexível, nosso homem de plantão e o Big Brother ajuizado que é...
Somos 32 e fazemos obras-primas de vez em quando, miau!

       
Somos as primeiras iniciadoras da Irmandade! Viva!
Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 01/03/2015
Reeditado em 04/03/2015
Código do texto: T5154942
Classificação de conteúdo: seguro