MULHERES VITORIOSAS

À você mulher, fêmea, mãe, batalhadora, guerreira, menina, esposa, amante, filha, mulher na essência e não na forma, avó, agregadora, de todas as cores, todos os gêneros, todas as classes, todas as raças...

Desejo para todas nós, todas as glórias, reverências e bênçãos de luz. Que o Universo conspire a nosso favor, nos concedendo suas energias positivas poderosas, que nos fazem seguir, resistir, unir, conciliar e prosseguir.

Mulheres vitoriosas, somos todas, por nossas lutas, resignações, emoções, pela nossa criatividade, pelo talento administrador e afetivo.

Não importa, se às vezes não parimos, adotamos tantas pessoas pela vida, que são nossos filhos do coração, sejam eles amigos, filhos dos filhos dos amigos ou até conhecidos que gostam de nossos conselhos e companhia.

Nossa alma sempre disposta, tem a capacidade feminina de fazer diversas coisas ao mesmo tempo e com a mesma eficiência, graças aos nossos neurônios polivalentes e muita determinação.

Tem coração mais hospitaleiro do que o de uma mulher, duvido. O aluguel é baratinho, o síndico generoso e simpático, o ambiente acolhedor, a moradia permanente dentro dele, só depende do carinho dedicado.

Enfim, criaram um dia só pra nós, 08 de março, mas, nossos dias são todos os dias.

Mulheres guerreiras e vitoriosas, parabéns!

Por nossa forma de ser, pelo espírito de luta, pela fé inabalável pela vida, merecemos todas as alegrias, todo amor, respeito e consideração.

Particularmente envio pra vocês, por esse meio virtual, um oceano de flores e sorrisos.

Deus nos abençoe.

Feliz Dia Internacional da Mulher
08/03/2015


Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 07 de março de 2015.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 07/03/2015
Reeditado em 07/03/2015
Código do texto: T5161311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.