FOI SEM QUERER QUERENDO.

Alô, pessoal do céu! Preparem um belo sanduíche de presunto, um suco de limão, que pareça tamarindo e tenha gosto de groselha, coloquem o filme do Pelé para passar no telão, um bilboquê novinho e um pirulito desses bem grandões. O Chavinho volta para casa. Isso, isso, isso. Agora será, finalmente, apresentando aos pais, ganhar uma roupa nova, poder dormir em uma cama bem macia e jogar futebol com uma bola de nuvem. Agora não tem mais piripaque, brinquedo velho, pipipipi ou cascudo na testa. Podem avisar em Tangamandapio que o Jaiminho já reencontrou o seu velho amigo. Seu Madruga também está feliz, pronto para continuar com as aulas de boxe. Avisem também, lá na Vila, que o Sr. Barriga pode entrar sem se preocupar com qualquer acidente, que a dona Florinda precisa contratar um novo garçom para o restaurante e para o Professor Girafales que, infelizmente, terá que retirar o nome do Chaves da chamada na escola. Tratem de dizer ao Quico e a Chiquinha para tirarem essa tristeza dos olhos e se lembrarem da promessa que fizeram: despedir sem dizer adeus jamais. O Chavinho está bem, brinca com o Godinez no carrossel e joga ioiô com os anjos em uma praia como a de Acapulco, um verdadeiro paraíso, muito diferente da casa da bruxa do 71. Quem não está muito bem aqui sou eu, revejo as suas histórias, olho o seu barril vazio com muitas saudades. Meu amigo de infância colocou a trouxinha nas costas e foi embora. Eu sei Chaves, foi sem querer querendo, mas hoje, pela primeira vez na vida, você não me fez sorrir. Está perdoado. Vá com Deus garoto. Nos revemos daqui um tempo. Que travessura a sua, nos deixar assim tão de repente. Tinha que ser o Chaves mesmo.

R.I.P BOLANÕS.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 17/03/2015
Reeditado em 31/05/2015
Código do texto: T5173354
Classificação de conteúdo: seguro