Uma homenagem!

Dedico este breve texto a uma pessoa especial, e faço esta homenagem parafraseado trechos de músicas da Legião Urbana.

É assim, como um anjo caído do céu que pessoas maravilhosas entram em nossas vidas, assim, quase sem querer. E a partir desse encontro, fica agora tudo diferente, pois ficamos tranquilos e tão contentes. E com o tempo como em toda história tudo vai ficando lindo, e é neste momento que se percebe então como lhe quero tanto, e sei que você sabe, não foi culpa minha, foi apenas algo quase sem querer.

Todos nós precisamos de um pouco de atenção, pois nos vemos tendo de viver, conosco apenas e com o mundo e quando temos o prazer de encontrar um anjo, e este passa a fazer parte de nossas vidas, temos a certeza que tudo veio como um sonho bom.

E desse encontro passa a florescer algo tão simples denominado amor. E quando este se torna concreto é que a partir de então que ficamos fortes, quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu.

Este passar a fazer sentido, até porque somos animais sentimentais, e começamos a ficar livres, e com os olhos fechados não me vejo, mas é possível ver você sorrindo para mim.

Mas, a vida ao mesmo tempo em que possibilita estes encontros, ao mesmo tempo pode estabelecer barreiras para o amor, podemos até não estarmos aqui juntos, e neste instante o que posso fazer é apenas cuidar de mim, quero apenas ser feliz ao menos e lembrar que o plano era ficarmos bem.

E dos nossos planos vem à saudade, do quando olhávamos juntos na mesma direção, e me pergunto. Aonde esta você agora? E percebo que você esta aqui dentro mim.

E mesmo se eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem o teu amor não seria nada. E por isso que crio uma convicção de que, a nossa estória não estará pelo avesso assim, sem final feliz, teremos coisas bonitas para contar.

Porque é só o amor! É só o amor que conhece o que é verdade, o amor é bom, não quer o mal não sente inveja ou se envaidece.

Gonçalves B G G
Enviado por Gonçalves B G G em 23/03/2015
Reeditado em 23/03/2015
Código do texto: T5180719
Classificação de conteúdo: seguro