Apaixonados por carros eles ficaram muito à vontade no filme Velozes e Furiosos. A grande diversão nunca parecia um trabalho.
 
Infelizmente a estrada da vida, exigindo sempre manobras arriscadas, não permitiu que o ator Paul Walker evitasse a morte precoce.
A partir daí, a jornada passou a pedir a Vin Diesel realizar a curva da saudade, o desafiando a seguir sem ver o cativante sorriso do amigo.
 
* No coração esse sorriso, porém, jamais cessou. 
Provando a paternidade pela terceira vez, observando o doce sorriso da inocente criança em seus braços, Vin resolveu propor à companheira homenagear o inesquecível parceiro através do nome o qual os dois estavam escolhendo.
 
Após a tranquila aprovação da esposa, Vin Diesel, bastante satisfeito, anunciou o nome de sua filha, Pauline.
 
* Pauline traz imensa alegria ao casal, esperando crescer mergulhada num ambiente bem carinhoso e afetuoso.
 
Ela renova a certeza de que a vida continua.
Leva o pai a perceber novos horizontes, outras curvas, muitos desafios, possíveis medos abraçando fortes estímulos. 
Avançando firme, Vin deseja, mais do que ontem, espalhar as melhores sementes. É preciso retribuir as dádivas da existência.

A saúde, as conquistas e os sucessos almejados sugerem equilíbrio.
 
* Para incentivar os amigos e as pessoas estimadas prometem estar presentes. Esse estímulo conta agora com a encantadora Pauline.
Vin Diesel não pode decepcioná-la.
 
Certamente a filhinha e Paul Walker não merecem a frustração.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 24/03/2015
Reeditado em 24/03/2015
Código do texto: T5181128
Classificação de conteúdo: seguro