Meu amigo Linsmar

Difícil escolher as palavras que descreva a pessoa que você é: autêntico e verdadeiro.

Sua simplicidade e seu jeito de ser te faz forte. A sua espontaneidade nos faz pensar que muitas vezes gostaríamos de dizer e expressar aquilo que nos sentimos. O tipo de líder que sabe puxar as orelhas de sua equipe no tempo certo, mas também sabe valorizar o bom profissional que esta ao seu lado.

É um tipo de pessoa que esta sempre do lado do bem. Reconhece os verdadeiros amigos e fala quando um ou outro esteja errado. Talvez o mundo precisasse de muitas “doses” de Linsmar. Uma receita secreta que faz colorir nossas vidas e nos mostra que a sinceridade muitas vezes vale a pena. Pra quê se esconder numa mentira e guardar aquilo que nos aperta a garganta e o coração?

Esse é o único e verdadeiro Linsmar. Muitos queriam ter essa sua coragem. Coragem de amigo, coragem de expressar e mostrar o quanto somos fortes. Reconhece o verdadeiro e leal. Não manda recado e dá o recado. Faz a missa de corpo presente. Se alguém estiver incomodado, faz a ródia e desmascara o que for falso.

Obrigada pela sua amizade, sua força e seu apoio. Traçar planos de ação para a vitória. Ter sonhos e bater as metas da vida. A coreografia da vida e identificar os erros para não repeti-los na próxima jornada.

Para todos eu desejo uma dose de Linsmar: autenticidade e espontaneidade não fazem mal a ninguém.

Obrigada por tudo meu querido amigo!

Sua amiga de hoje e sempre.

Henriqueta Pereira

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 07/04/2015
Código do texto: T5197663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.