Minha mãe

... Me lembro daquele colinho gostoso e quentinho que só a mãe da gente sabe dar. É uma ligação inexplicável, um carinho imensurável, mãe tem algo diferente: um aconchego, um sentimento de fazer parte dela.

Hoje é seu aniversário mãe, e não podia deixar de expressar meu amor pela senhora. Te amo muito! Tenho tantas lembranças boas... Lembra uma noite fria e chuvosa em que eu estava passando mal, tinha uns 6/7 anos e mesmo de noite a senhora me aconchegou em seu colo e me levou lá no Sr. Vítor para me examinar e passar algum remédio? Minha lembrança é da parte em que eu estava aconchegada em seu colo quentinho. Me transmitia muita segurança. E quando eu vomitava, a senhora não soltava minha cabeça até que tudo passasse. Segurava com a mão na minha testa, firmando e transmitindo uma confiança tremenda de que tudo ficaria bem.

Lembra que até quando eu tinha uns 10 anos nós andávamos na rua de mãos dadas? É porque eu nunca queria perder esse vínculo que temos. Sabe por que eu chorava quando a senhora me deixava na escola logo quando comecei minha vida escolar? Era porque eu tinha medo de te perder, de ficar longe, de não te ver mais. Queria estar sempre perto da minha mãe.

Minha mãe é um exemplo: uma guerreira, batalhadora, vencedora. Terminou os estudos e fez faculdade mesmo depois dos 30. Então, eu tinha que fazer uma faculdade, ser batalhadora e vencedora também pois aprendi com minha mãe! Seu legado está nos seus filhos para sempre. O Ensino, a herança já está sendo passada. Obrigada por nos ensinar a ser pessoas de bem.

Hoje desejo para a senhora tudo o que há de melhor: que as bênçãos de Deus sejam derramadas sobre sua vida hoje e sempre. Desejo muita saúde, paz, alegria, realizações, enfim muitas vitórias!

Estamos longe na distância, porém pertinho em nosso sentimento. Não há distância que separe o amor de uma mãe e seus filhos.

Te amo muito minha mãe!