MARINA RUY BARBOSA
Profissão :
Atriz
nascimento :30 junho 1995
RJ
idade :19 anos
signo astrológico :Câncer
País :Brasil

Marina-Ruy-Barbosa_ACRIMA20130813_0028_15.jpg
Marina Souza Ruy Barbosa começou a carreira de atriz com apenas oito anos, no filme "Xuxa e o tesouro da cidade perdida", em 2005. A pequena se destacava pelos seu cabelo longo e ruivo, sua marca registrada até hoje. Depois do filme, a menina participou da novela "Começar de novo", da Rede Globo, mas o reconhecimento profissional veio em "Belissima", quando interpretou Sabrina.
Posteriormente, Marina atuou em "Sete Pecados", "Escrito nas Estrelas", "Morde & Assopra" e "Amor Eterno Amor".
A atriz iniciou um namoro com o ator Klebber Toledo durante as gravações de "Morde & assopra", em 2011, seu companheiro de cenas na trama de Walcyr Carrasco . Desde então, não saiu mais da mídia. Marina também se destaca quando o assunto é moda. Seu estilo e bom gosto sempre estampam revistas e sites especializados. Em 2012, recebeu uma proposta de uma marca de tintura para pintar seu cabelo por R$1 milhão, mas não aceitou.
Em 2013 participa da telenovela "Amor à Vida" de Walcyr Carrasco, interpretando Nicole, uma jovem órfã e milionária que morre no altar no dia do seu casamento.
No ano seguinte, Marina Ruy Barbosa se destaca mais uma vez no horário nobre interpretando a ninfeta Maria Isis, par romântico de Alexandre Nero na novela "Império". Em agosto, termina o namoro de três anos com Klebber Toledo e em setembro assume um novo romance, com o empresário Caio Nabuco.