Aos pastores e aos casais.

Aos pastores e aos casais

Pastor homem escolhido por DEUS para cuidar de um rebanho que DEUS lhe confiou o qual dará contas um dia.

Pastor que na atividade de sua vida cristã que é consagrada em DEUS encontra renovo nas pregações do Evangelho em cada culto, pregando e ensinando a palavra que é viva e eficaz.

Hebreus 4: 12

Pastores e suas esposas que por muitas ou algumas vezes passaram por provas difíceis adquirindo experiência própria em batalhas na vida cristã e nos campos do Evangelho, esses pastores trazem aos casais através do ensino a esperança de e a confiança em DEUS de que tudo dará certo, pastores que já foram muitas vezes provados pela fome necessidade assim como, meus pais tiveram a fé provada quando perderam uma mudança inteira num trem que se extraviou deixando uma casa bonita com moveis de madeira maciça a caminho de uma casa cheia de sangue onde a filha do pastor local da cidade se suicidou... Minha mãe como serva de DEUS e compreensiva com seu esposo, sabia que perder tudo era uma leve e momentânea tribulação, e que o Evangelho verdadeiro é de servos guerreiros que combatem o bom combate todos os dias seja no que acontecer porque o verdadeiro Evangelho é Evangelho de cruz e cruz pesada. Mas gloriaram nessa tribulação sabendo que a tribulação do mundo produz paciência a o cristão, e nessa paciência adquiriam experiência na fé e nos caminhos santos do SENHOR com o coração inundado de esperança a esperança bendita que não traz confusão, porque seus corações estavam intumescidos do santo amor de DEUS pelo ESPRITO SANTO que lhes foi dado.

Meus pais passaram experiência para outros casais dizendo que mesmo que perderam tudo tinham paz no coração porque sabiam que o que os olhos não viram e o que os ouvidos não ouviram é o que estavam preparados para eles sabendo que a qualquer momento iriam entrar pelas portas de perolas e pisar em ruas de ouro e ver o belo mar de cristal o qual a beleza das coisas desse mundo se ofusca, e assim viviam na paz que excede todo o entendimento, que guardou seus corações nos dias difíceis porque seus pensamentos estavam em JESUS CRISTO.

Filipenses 4: 7.

Através dessa experiência de meus pais e muitas experiência que passaram juntos e também experiências de outros pastores sendo passadas aos casais lhes vem o fortalecimento do amor e da fé que para que possam combater juntos o bom combate de cada dia guardando a fé dentro do coração até quem encerrem a carreira, eu digo que o cônjuge que encerrar a carreira primeiro aguardará o outro na GLORIA.

2 Timóteo 4: 7

Aos pastores e aos casais que semeiam em lagrimas por tantos problemas que a vida lhes traz, peço que confiem porque mesmo se a mão do SENHOR vocês não sentirem peço que confiem mais ainda porque DEUS É SÁBIO e nunca se engana DEUS age também no silencio, o silencio de DEUS é audível ao coração cristão.

Os que semeiam em lagrimas segarão com alegria.

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem duvida, com alegria trazendo consigo os seus molhos.

Salmo 126: 4,6.

Quem encontra uma esposa encontra algo excelente, recebeu uma benção do SENHOR.

Provérbios 18: 22.

Texto para pastores que dão ensinos nos cultos de encontro de casais da Igreja.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Nossas vidas

Grupo logos

Querida recebo você como a parte

Que Deus prometeu me confiar

Que prazer, cuidar de você

Mostrar bem vivo o meu amor

Querido recebo você por meu braço

E quando o cansaço chegar

Quero dar-lhe, sim, tudo que tenho em mim

Um sorriso que amenize a dor

Creio então, oh sim, que fiel serei

Minha mão estendida estará

Quero dar-lhe, sim, tudo que tenho em mim

Um carinho que um dia faltar

Creio então, oh sim, que feliz serei

Tendo sempre o prazer de ser seu

Querido recebo você por meu braço

E quando o cansaço chegar

Quero dar-lhe, sim, tudo que tenho em mim

Um sorriso que amenize a dor

Creio então, oh sim, que fiel serei

Minha mão estendida estará

Tens, ó Senhor, nossas vidas, como sendo Tua,

a nossa aliança também

Pois teu é todo amor, nós dois somos pra Teu louvor

Até nos céus Te encontrar.

Amém.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 01/05/2015
Reeditado em 11/05/2015
Código do texto: T5226803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.