Um adeus ao "Carioca".

No dia 4 de maio de 2015, às 6 horas da manhã, partia para Deus meu primo Reginaldo Dias Noleto ou simplesmente "carioca", como era conhecido pelos muitos amigos que tinha. Carioca partiu deixando esposa e uma filha, filha esta, que ele sempre chamava de "princesinha", carioca era um sujeito simples, o tipico carioca que chamava muitos amigos de "cumpadi", era dono de um carisma visto em poucos, tratava bem todo mundo, só a sí não cuidava bem, tanto é, que, justamente por falta de cuidados, acabou partindo, só pensava em trabalhar para conseguir concluir alguns sonhos, sonhos estes, sonhados juntamente por sua esposa Gracilene e sua filha Bruna Vitória, era um sonho relativamente fácil de se concretizar, desde que, tivesse se cuidado para ter chance de realizá-lo, no entanto, ficou faltando parte da conclusão deste sonho, com certeza tinha muitos outros a ser realizado a longo prazo, um prazo que ele achava que ainda tinha, mas foi surpreendido pela unica certeza da vida.
Carioca, Reginaldo ou simplesmente Nado, como minha tia o chamava, um cara gente boa que se foi aos 50 anos, ainda jovem, mas com muita experiencia de vida, fez muitas coisas nestes 50 anos, só esqueceu de se cuidar. Rogo a Deus que o tenha recebido de braços abertos e que cuide de sua família aqui, que fortaleça os corações de sua mãe, seu pai, seu irmão, esposa e filhos (ele deixou um filho no Rio de Janeiro, que tem hoje 22 anos).
Aos seus familiares eu desejo força, saúde e que tudo seja superado, que encontrem força em Deus para superar esta perda e que tudo possa se normalizar com a maior brevidade possível.
São estes o sinceros votos do primo, Bertoldo Noleto.
Macapá-Ap, 06 de Maio de 2015.
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 06/05/2015
Reeditado em 21/02/2017
Código do texto: T5232344
Classificação de conteúdo: seguro