SERÁ SEMPRE O DIA DAS MÃES (?!) ...

Ouvi, numa reportagem, que o Dia das Mães, era uma excelente data pra o comércio (pelo volume de vendas) – e ficou no ar uma pergunta: DIA DAS MÃES OU DIA DE COMPRAR ALGUMA COISA PRAS MÃES (?!)...

PIOR: A ideia de comprar um presente pra mãe está tão enraizada na mente das pessoas que pode parecer estranho alguém aparecer diante da mãe de mãos vazias – ASSIM, fica subentendido que o presente seria mais importante que a data em si... Ou seja: BOM NEGÓCIO PRA O COMÉRCIO, que aproveitas a data pra encher pessoas de dívidas (porque, pra o ser humano o normal na sociedade, entre aspas, é o filho comprar um presente pra mãe)...

COMO DEVE SER O DIA DAS MÃES OU OUTRA DATA, o ser humano deve entender que deve ser pra prestar uma homenagem se de fato se tratar de uma homenagem pelo que de fato a pessoa signifique – no caso de uma mãe, o filho deverá considerar o tempo dedicado pela mãe (especialmente durante nove meses de gravidez e os primeiros anos após a gravidez)...

Na verdade, mesmo quando os filhos (eles ou elas), crescem e saem de casa, tem sido normal as mães continuarem dedicadas a eles... Por isso, o Dia das Mães será sempre DIA DAS MÃES!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/05/2015
Código do texto: T5234595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.