colo de mãe

Ser mãe é sentir que a vida é mais bela a cada instante que vejo sinto e toco o seu sorriso, mencionei "tocar o sorriso" por que é assim que sinto, tateando aquele separar dos lábios e guardando-os dentro de mim, vigiando para não perder nada e sentindo a cada instante como o mais precioso.Ser mãe é viver querendo acudir tudo, multiplicar alegrias, zerar tristezas e se colocar na frente em todos os sentidos, mesmo sendo em pensamentos.Ser mãe é alem de tudo, entender que não mais depende de mim, não das minhas escolhas e sim das escolhas deles e tudo o que me resta é pedir, implorar...Para que tudo dê certo!

Ser mãe é amar sem ter noção de tamanho , peso e quantidade, mas sei que é amor para mais de kilômetros , toneladas , é amor sem fim.

Ser mãe é esperar sempre, entender, arrumar, preparar, cuidar e saber que pode dar errado, e mesmo assim, morrer tentando...

Ser mãe é muito mais que tudo que escrevi, porque ser mãe é eterno.

ValquíriaCordeiro

ValquíriaCordeiro
Enviado por ValquíriaCordeiro em 08/05/2015
Código do texto: T5234993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.