Simplesmente Mãe

A certeza do socorro, a certeza do carinho, certeza da certeza, mãe.

Quando as palavras falham é porque no fundo temos tanto a falar que nem mesmo as palavras podem suprir. E muitos perguntam, o que sua mãe é pra você?!

Minha mãe ... é um pouco da mãe de todas elas, sendo única.

É doida, maluca, ciumenta, me liga de cinco em cinco minutos para saber se bebi água, não me deixa dirigir, me dá camisinha, diz que vai sumir, diz que não a amo mais, que estou abandonando-a, que depois de crescido só falta dar na cara. Mas é mãe! E mãe não tem defeito, mão não erra, mãe gera, mão cria, mãe dá a vida, mão também morre!

Confesso que brigo com ela, mas não consigo imaginar meu mundo sem ela, sem suas ligações e sem suas loucuras. Eu sou construção dela! Ela vive em mim!

Dona Maria das Graças Souza, quero de deseja um feliz dias das Mães, que Jesus te abençoe sempre, porque ele me deu uma benção muito grande, ter você! Ter o seu carinho e sua proteção.

Te amo, do seu filho que vive sem tempo, mas que o tempo que ele perde é para te dar orgulho e a vida que você merece ter.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 10/05/2015
Código do texto: T5237332
Classificação de conteúdo: seguro