Onde Está Você ? Louvor a DEUS e homenagem a memoria do cantor Jesse.

Onde Está Você?

Louvor a DEUS e homenagem a memoria do cantor Jessé.

Mas a hora vem, e agora é em que os verdadeiros adoradores adorarão o PAI em espirito e em verdade; porque O PAI procura a tais que assim O adorem.

DEUS É ESPIRITO, e importa que os que O adoram O adorem EM espirito e em verdade.

João 4: 23, 24.

Adorar a DEUS... ! Como adoram nas Igrejas em tempos modernos, mas será que essa adoração vem do coração e da alma... ?

Percebo alguns shows em lugar de adoração, gritos e pulos como se fosse uma banda que se apresenta num palco secular.

Louvemos a DEUS com Cânticos espirituais, Salmos, Hinos cantando e salmodiando ao SENHOR no seu coração, dando lhe sempre graças por tudo de bom em sua vida a nosso DEU PAI em nome de JESUS; Dando graças até nas tribulações da vida.

Efésios 5: 19- 20.

Devemos louvar ao nosso SENHOR de coração, não pode ser nada forçado, fingido ou abafado, mas sim tem que ser verdadeiro e espontâneo do coração.

Conforme a sua intimidade com DEUS assim será também o seu louvor com ELE.

Mas é como DEUS falasse como esta difícil hoje achar um adorador... ! Onde esta você meu adorador... ?

A alegria da adoração é como o brilho do Sol, mas se não adorar de coração é somente uma empolgação que aso poucos morre e sua voz será abafada e apagada como no meio do som da de uma chuva sem graça que triste.

DEUS chama adorador onde esta você... ? Onde ouvir você se a sua voz a chuva apagou... ?

Buscas outras coisas e melodias, mas não busca as coisas santas do coração, seu SENHOR busca seu coração e SEU coração bate de AMOR por você.

Na tristeza escondi o luar por não poder te encontrar, para te dizer ó meu adorador, como é O AMOR que tenho pra te dar.

Adorador vem depressa de onde esta já é tempo do Sol, raiar em explosões de belos e cincerros louvores vindo do seu coração; Filho meu AMOR É tanto pra te dar, e esse AMOR não pode mais esperar.

Estou a te procurar, passa o tempo tão devagar sei que você virá e a madrugada se transforma em silencio e paz e a manhã ja vai chegar.

Onde te esperar... ?

Conceda- me p SENHOR o seu FIEL AMOR de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a oração ao DEUS da minha vida.

Salmo 42: 8.

Exaltem O SENHOR, o nosso DEUS prostrem- se diante do estrado de seus pés.

ELE É SANTO!

Salmo 99: 5.

Cantem para ELE, Louvem- no; contem todos os seus atos maravilhosos.

1 Crônicas 16: 9.

Esse texto é uma homenagem a memoria ao canto Jesse.

Tive uma inspiração ouvindo essa bela musica na voz do saudoso cantor Jesse que faleceu aos 41 anos de acidente de carro, sua bela voz se calou para sempre na terra, mas sei que continua ainda mais bela na GLORIA, cantava musica secular, mas também cantava belos louvores creio sim ele esta cantando diante do trono de DEUS.

Amém.

Onde Está Você

Jessé

Onde está você

Se o sol morrendo se escondeu

Onde ouvir você

Se a sua voz a chuva apagou

Onde buscar se o coração

Bater de amor prá ver você

Hoje a noite não tem luar

Eu não sei onde te encontrar

Prá dizer como é o amor

Que eu tenho pra te dar

Vem depressa de onde estás

Já é tempo do sol raiar

Meu amor que é tanto

Não pode mais esperar

Passa o tempo tão devagar

Madrugada é silencio e paz

E a manhã que já vai chegar

Onde te esperar

Composição: Oscar Castro Neves e Luvercy Fiorini Interprete:... Interpretada pela linda e poética vos do cantor Jesse.

Onde Está Você

Jessé

Onde está você

Se o sol morrendo se escondeu

Onde ouvir você

Se a sua voz a chuva apagou

Onde buscar se o coração

Bater de amor prá ver você

Hoje a noite não tem luar

Eu não sei onde te encontrar

Prá dizer como é o amor

Que eu tenho pra te dar

Vem depressa de onde estás

Já é tempo do sol raiar

Meu amor que é tanto

Não pode mais esperar

Passa o tempo tão devagar

Madrugada é silencio e paz

E a manhã que já vai chegar

Onde te esperar

Composição: Oscar Castro Neves e Luvercy Fiorini Interprete:... Interpretada pela linda e poética vos do cantor Jessé.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 15/05/2015
Reeditado em 16/05/2015
Código do texto: T5242448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.