para a minha amiga naty

Cheguei atrasada, mas vou dar meus parabéns assim mesmo.

Agora, o que dizer dessa menina meiga, que adora bolsas e roupas coloridas cujas quais quase sempre têm uma estampa de bichinhos? O que dizer dessa moça que adora filmes de terror e o seriado The Walking Dead sem deixar de gostar de romances como "A culpa é das estrelas"? O que dizer dessa pequena que sempre busca saber os gostos das pessoas que ela ama? Porque ela gosta de agradar, ela gosta de ser querida e acredite você é muito querida pelas pessoas ao seu redor.

Esse é o primeiro ano que passamos longe uma da outra e gostaria de dizer primeiramente que sinto muito não poder estar ao seu lado comemorando essa data tão importante e de poder fazer o teu bolo, logo eu que já fiz tantos no ano passado não é mesmo? Tantos aniversários surpresas... Você lembra? O trabalho que as troçinhas tiveram?

Eu adorava esses momentos de descontração ,de alegria, eram tantas gargalhadas, tempos bons...

Gostaria de pedir desculpas por todas as minhas chatices, brigas etc..

E quero dizer que foi muito bom morar com você e que sinto muita falta das nossas conversas no café da manhã, e olha que muitas vezes eu ficava na cama acordada esperando tu levantares para depois eu correr para a mesa para tomarmos nosso café (nosso amor em comum).

Hoje moro e trabalho em uma aldeia e neste lugar tenho criado novos laços, mas jamais esquecerei das minhas troçinhas, da família que constituí enquanto morei em São Miguel. Te desejo tudo de bom nessa vida minha amiga o que inclui clarooooo um boy bem bonito e com pegada mana. E fiquei muito feliz em saber que sua mãe ficou bem depois da cirurgia e pode comemorar mais um aniversário perto de você.

Agora me despeço mana, já escrevi demais.

Pensei em fazer uma montagem, mas preferi colocar essa foto das troçinhas que eu amooooo muito.

Bjs minha amiga Nathália Vieira, que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos sempre :*