Uma pessoa muito especial.
 
Em minha vida, existem pessoas especiais e também pessoas comuns, acho que deve ser assim na vida de todos. Nunca se tem em seus relacionamentos, somente pessoas especiais, assim como nunca são só pessoas comuns.
Poderia citar inúmeras pessoas comuns em minha vida, no entanto, pessoas especiais, são poucas, mas estas poucas, me bastam, dentre todas, tem uma que é muito, muito especial mesmo, ela tem um nome, tem um rosto, tem defeitos e qualidades, qualidades estas que poderia preencher várias páginas somente para enumerá-los, mas vou tentar descrever apenas as que não são tão evidentes à vista das outras pessoas que a conhecem, pois, aquelas qualidades que outros não veem, nós, os filhos do Benedito e da Isaura conhecemos muito bem. Esta pessoa especial, chama-se LEILA.

LEILA, é sinônimo de: amor, proteção, dedicação, cuidado, bons conselhos, carinho, paciência, educadora. Poderia enumerar outras qualidades, mas me faltaram palavras agora.
Gostaria de deixar registrado no Recanto e também na memória, principalmente daqueles que conhecem meus irmãos e eu, que, LEILA representa, (tanto na minha vida, como na vida dos meus outros irmãos), uma MÃE, mãe esta, que soube desde seus 12 ou 13 anos, que tinha que cuidar dos irmãos mais novos, pois poderia acontecer coisas ruins com eles, caso ela não fizesse esse papel de MÃE, mãe que protege, cozinha o alimento, faz o asseio, manda para escola, ou seja, tudo que uma mãe de verdade faz.
LEILA, desde muito jovem representava este papel e continuou a representá-lo por muito tempo ainda, somente depois que crescemos e nos tornamos pais e mães de família, foi que se desobrigou a representar este papel, então passou a ser mãe em tempo integral de seus próprios filhos, avó de seus netos e talvez, daí em diante passou a ser irmã, isso mesmo, irmã, pois, por muito tempo, foi a mãe dos seus irmãos.
Querida irmã (mãe) LEILA, não tenho palavras para agradecer tudo que fizeste por mim e pelos nossos outros irmãos, por sua sobrinha Karol e por tudo que ainda faz, eu só posso é dizer e repetir, repetir por muitos anos ainda. OBRIGADO, que Deus te abençoe sempre, você e sua extensa família, eu te amo e sempre serei grato por tudo e sempre te amarei.

uma singela homenagem à família Noleto, em especial à LEILA NOLETO.

Macapá-Ap, 28 de maio de 2015

Bert Noleto.
Obs* na foto acima (Leila, Lourdes, Levi e Bert)

 
 
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 28/05/2015
Reeditado em 23/07/2015
Código do texto: T5257620
Classificação de conteúdo: seguro