FERNANDA LIMA
Profissão :    Atriz    /    Animadora de TV    /    Modelo
nascimento :    25 junho 1977
idade :    37 anos
signo astrológico :    Câncer
está com :    Rodrigo Hilbert
País :    Brasil

Z
Fernanda Cama Pereira Lima, conhecida como Fernanda Lima, é uma modelo, apresentadora, empresária e atriz brasileira. Nasceu em Porto Alegre, em 25 de junho de 1977. A carreira de modelo começou quando Fernanda tinha apenas 14 anos e teve que morar nesse início de carreira no Japão.

Formada em Jornalismo, foi apresentadora da MTV, em 1999, antes de ser contratada pela Rede TV!. Na emissora, estreou em 1999 com dois programas, um voltado ao público jovem, com exibição de videoclipes, e um que era uma espécie de sessão de filmes interativa. O público escolhia o filme que seria exibido aos domingos. Depois de quase um ano na emissora, retornou ao canal MTV, onde ficou até 2003.

No ano seguinte doi contratada pela Rede Globo para substituir a apresentadora Angélica no quadro Vídeo Game, do Vídeo Show, durante a licença-maternidade. Na emissora fez também novelas, como "Bang Bang" e "Pé na Jaca" e foi apresentadora de especiais, como "Por toda minha vida".

Foi convidada a comandar um programa em 2009, o "Amor & Sexo". Na atração, Fernanda recebe convidados para tratar de assuntos variados, com a presença de uma plateia e de uma banda.

Ficou sócia do restaurante Mani, junto com a mestre de culinária Helena Rizzo. Fernanda tem dois filhos gêmeos, João e Francisco, nascidos em 18 de abril de 2008, e frutos do seu relacionamento com o ator e modelo Rodrigo Hilbert.
9k=
-------------------------
IMAGENS GOOGLE