EU amo o jeito que você me fez (as) sorrir.

Terça-feira, 10 de junho de 2015

Carta de JEPHE para A.BOTELHO

A.BOTELHO,

Estou voltando para Atibaia amanhã, mas antes de ir gostaria escrever esta carta. Todos os pensamentos e sentimentos que têm estado borbulhando dentro de mim estão finalmente transbordando desta caneta e deixo esta carta para que não se sinta como se a estivesse pressionando.

Compreendo que vá precisar de tempo para se decidir a respeito do que estou prestes a dizer.

Sei o que está acontecendo, A.Botelho. Você é minha melhor amiga posso ver a tristeza em seus olhos. Você nunca conseguiu mentir para mim sempre foi horrível nisto. Seus olhos a traem de tempos em tempos. Não finja que tudo está perfeito, porque vejo que não está. Vejo que ''ELE'' é um homem egoísta, que não faz absolutamente idéia da sorte que tem, e isto me deixa doente.

Ele é o homem mais afortunado do mundo por tê-la, A.BOTELHO, mas não a merece e você merece muito mais. Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos.

Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para tentar.

Não estou mais assustado, A.BOTELHO. Não tenho mais medo de tentar. Meu coração se partiu quando vi a mulher que amo se afastando de mim para percorrer a nave com outro homem, um homem com quem ela planejava passar o resto da vida. Foi como uma sentença de prisão — anos se estendendo diante de mim sem que eu fosse capaz de lhe dizer como me sinto, ou abraçá-la ou falar o quanto a desejava.

Por INUMERAS vezes estivemos um ao lado do outro. A.BOTELHO muitas vezes. tantas vezes o fizemos da maneira errada. Mas fui estúpido demais para ver que precisava que você fosse a razão dos meus melhores dias.

Eu nunca deveria ter deixado que seus lábios se afastassem dos meus anos atrás em Atibaia. Nunca deveria ter me afastado. Nunca deveria ter entrado em pânico. Nunca deveria ter passado todos esses anos sem você.

Dê-me uma chance de compensá-los. Amo você, A.Botelho, e quero estar com você e as meninas para sempre.

Por favor, pense a respeito. Não perca seu tempo com ''ELE''. Esta é nossa oportunidade. Vamos parar de ter medo e agarrara chance. Prometo que a farei feliz.

Com todo o meu amor, Jephe.

Cada coisa única que vivemos, vai ficar guardada em meu coração, desculpe-me se essas tais palavras não foram o suficiente pra lhe mostrar a imensidão do amor que sempre lhe disse.

Nunca vou me esquecer dos seus 18, nunca...

Jephe
Enviado por Jephe em 10/06/2015
Código do texto: T5272506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.