DIA DOS NAMORADOS E AS RAPIDINHAS

Tudo passa tão rápido que se não saber amar,nunca teras felicidade na vida.

Beijos rápidos e preocupados com alguma outra cousa,olhar distante com medo de revelar algum segredo,abraços sem afétos,simplísmente por abraçar,fazer amor sem sentir prazer sem desejo,só pra dizer que é homem,ou mulher.

Não,não a vida não é assim,o amor não trata dessa forma,o amor admira as qualidade,ignora os defeitos,não se deixa abater com problemas,afinal a hora de amar é única,e cheia de momentos mágicos.

Quando der um presente,saiba como presentear,com carícias,aféto,e adoração,presente não é um embrulho qualquer,sera que não percebe,que a vida é passageira,e não dá tempo de concertar o passado.

Por isso ame de verdade,não tenha pressa de se afastar de quem você ama,pois o melhor presente é você,e saiba que quando esta ao lado da pessoa amada,ela queria que o tempo parasse,só para você não ter de ir embora,agora esse negócio de rápinha,pode satisfazer sua carne naquele instânte,mas não satisfaz a felicidade,entre um homem e uma mulher,pois o amor é eterno.

gerson

noite ilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 10/06/2015
Código do texto: T5272837
Classificação de conteúdo: seguro