Pequena Nonny ( Homenagem a Madonna)

Se você soubesse a gratidão que tenho pela sua existência, se soubesse a importância que tem em minha vida., para muitos é coisa de fanatismo maluco, para um fã de verdade é intenso.

Comecei a admirar-te desde garotinha, suas músicas dançantes, seu carisma especial, sua corajosa ousadia, Oh minha Deusa como a amo. Quando tive a oportunidade de ir em 2 de seus shows, foi mágico, fitei cada passo, cada minúcia, senti sua energia contagiante , a necessidade de expressar sua arte.

Durante o espetáculo passou-se um flashback em minha cabeça, o princípio que comecei a ser sua fã, e pensei também em sua trajetória desde os tempos ruins em Nova York, o sonho, a batalha e a determinação, e no momento estávamos separadas de poucos metros de distância, foi emocionante para mim.

Vejo que muitos te imitam, te comparam, mas sinto alerta-los que você é única, especial, eloquente, você sabe se reinventar de uma forma singular, ninguém tem sua essência, as vezes me pergunto: Que força ela tem? Ela é humana ? Talvez tenha segredos para melhorar a vida. Pode passar o tempo que for, levarei para sempre em meu coração e se um dia tiver uma filha a chamará Madonna.

Denise Brunato
Enviado por Denise Brunato em 11/06/2015
Reeditado em 17/06/2015
Código do texto: T5273497
Classificação de conteúdo: seguro