2º ano de Anna Júlia
 
Sei que está um pouco atrasado, mas para homenagear a quem se ama não existe momento certo, cedo ou tarde, sempre é tempo, portanto, deste ponto em diante começo minhas homenagens à minha neta Anna Júlia.
 
Querida e amada neta, desde o dia que descobri sua mãe gravida esperando você, que comecei a planejar o que deveria fazer, como e quando deveria fazer, mas, quando você nasceu descobri que não se planeja muito essas coisas, elas vão acontecendo um dia após o outro e,  a cada instante me pego pensando e me preocupando com você e seu futuro, a noite, durante minhas orações peço a Jesus que repouse sua mão protetora sobre você e te guarde de toda maldade do mundo, que ele te torne uma pessoa feliz, honesta, caridosa, saudável, amável e acima de tudo uma pessoa incorruptível e que você possa num futuro próximo, ser uma boa esposa, uma boa mãe.
Querida neta Anna Júlia, esse seu avô só pode te dar o que sempre tem te dado, ou seja, o seu amor incondicional e verdadeiro, quero que você quando crescer, se lembre de mim pelo amor e carinho sempre presente em sua vida, você é a “princesinha pimenta” do vovô, me desmancho em lágrimas só em imaginar você crescendo e se afastando do meu convívio, tenho medo que isso aconteça, peço a Deus que você seja sempre presente e atenciosa conosco.
Querida e amada neta Anna Júlia, te amo, te amo muito e desejo neste seu segundo aniversario (20/03/2015) que Jesus sempre esteja presente em sua vida, lhe protegendo e abençoando seus dias e noites, guiando seus passos e lhe guardando de todo mau.
Lembre-se que lhe amamos muito e desejamos tudo de bom pra você, nesta data e em todos os dias de sua vida e que esta seja longa e saudável, cheia de coisas boas e gratificantes.
 
Uma singela homenagem para:
 ANNA JÚLIA NOLETO PENA
De seu avô,
Bert Noleto
 
Macapá-Ap, 12 de junho de 2015
 
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 12/06/2015
Código do texto: T5274627
Classificação de conteúdo: seguro