Depois que me tornei mãe

Depois que me tornei mãe costumo ter medos bobos, e coragens absurdas, e quando a vida me desafia por vocês eu dobro a aposta. Luto por vocês a cada amanhecer. Por vocês pego o trem em pleno horário de pico sem reclamar. Por vocês aceito dormir apenas 4 horas por dia para dar a vocês meus pequenos príncipes um futuro melhor, um futuro brilhante. Por vocês viro professora, cozinheira, médica, enfermeira volto a ser criança de novo. Por vocês deixei de assistir novelas, filmes ou jornais RS meu mundo agora gira em torno dos desenhos animados RS por vocês vou na loja comprar alguma coisa pra mim saiu de lá com duas sacolas um presente pra cada um, já o meu presente pode esperar mais um pouco. Por vocês viro leoa, leão, me transformo no bicho necessário pra defender vocês. Por vocês ainda tenho o mais puro e verdadeiro sentimento. Se eu acordasse agora e percebesse que tudo fosse um sonho e Deus aparecesse pra mim perguntando se queria mudar alguma coisa no meu futuro não mudaria nada e viveria tudo novamente pois não consigo imaginar mais a minha vida sem vocês. Por vocês descobri o verdadeiro amor, o verdadeiro sentido do amor incondicional. Por vocês me torno melhor a cada dia.

Não sou rica, mais com vocês me torno milionária.

Simplesmente amo você e louvo e agradeço a Deus a cada dia pela vida de vocês.

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 23/06/2015
Código do texto: T5287430
Classificação de conteúdo: seguro