O Adeus

A velha sina que banha o planeta de lágrimas parece ter sombreado a madrugada do centro oeste brasileiro, foi assim com Joplin, Hendrix, Morrison e Kurt Cobain, Amy, Wando, Reginaldo Rossi, além de outros que a morte levou para longe dos seus fãs, agora foi a vez de Cristiano Araújo, uma virtuose da musica nacional.
A tristeza reveste-se de um fatalismo trágico porque esta bela voz tinha só 29 anos para viver e encantar seus fãs, e quis a fatalidade que se encerrasse junto com sua namorada, num dos mais terríveis desastres automobilísticos dos últimos tempos.
Para as milhares de pessoas que se reunia nos shows, fica a saudade, e a certeza de que a correria da vida de artista expõe infelizmente os seus ídolos a roleta russa do trânsito caótico brasileiro e as péssimas rodovias que temos no Brasil, e seja qual tenha sido a razão de ter capotado o seu carro, a lacuna que fica deixou um pouco de quero mais, ele tinha uma vida pela frente, cheia de planos e que silencia agora para sempre!.
Para sempre suas musicas tocarão a alma de seus fãs, pois os ídolos nunca morrem no coração destes, e no futuro, quando se falar de musica sertaneja, a irreverência, a voz diferente, a figura simpática de Cristiano Araújo, será destacada, e por certo a dor será comparada o da perda de um Senna, de um Jim Clark, de um Elvis Presley, lembrará que Cristiano morreu sem jamais ser dono de sua própria vida, pois se doou inteiramente a seus fãs, até que o ponto final decretou que seria da eternidade a voz deste grande artista que enlutou o Brasil, que emocionou tantos quantos o viram, não pelo tempo que viveu, mas pelo que representou na musica e na alma de seus fãs.
Cobrir-se-á toda a gente que era fã de Cristiano da mais profunda tristeza, e o mais importante é que cada um saiba por que morreu, do que morreu Cristiano, a quem se deve atribuir este luto prematuro, de uma das vozes mais bonitas que surgiu nas ultimas décadas, e que viveu por apenas 29 anos. Morreu no exercício de seu trabalho que era o de encantar platéias e comover corações, se houve falhas na rodovia ou na condução do veículo, só o tempo dirá.
Não há glamour em morrer no ápice da juventude, a idolatria reserva o pedestal aos ídolos mortos prematuramente, e a dor interminável, quando um dos nossos entes, igualmente cedo vão para a eternidade.
A estes dosi jovens, Cristiano e sua namorada, como a todos que amamos que Deus o receba com carinho.
Adeus Cristiano, adeus Allana, é hora de repousar.
O que temos pra hoje e sempre é saudade...
 
 
Malgaxe
 
 
 
 
 


 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 25/06/2015
Código do texto: T5289212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.