Mãe...

Mãe...

Não tenho palavras para descreve- la.

Em sua idade avançada você esta jubilada no SENHOR, apesar de muitos problemas de saúde se mantem forte e firme na rocha que se chama CRISTO porque seu corpo é habitação do ESPIRITO SANTO e a bela criação de DEUS.

Foi sofrida, magoada, humilhada, mas sempre se manteve linda, alegre, guerreira e vencedora por CRISTO.

Forte e obediente desde sua infância, seu pai dizia que para falar com você, chamar a sua atenção precisava preparar terreno.

Quando vovô dizia que tinha que preparar terreno para falar com você, não era porque você ser melhor do que seus irmãos, mas sim porque você sempre foi de personalidade forte e o seu sim sempre foi sim e o seu não sempre foi não.

Muitas vezes sorriu por fora chorando por dentro... !

Muitas vezes teve fome sem ter nada para comer no campo do Evangelho e mesmo assim dobrou seus joelhos em fervente oração e DEUS providenciou o maná do Céu pra você... !

Muitas almas você levou ao reino do Céu pregando a Palavra Santa e por seu puro testemunho de vida... !

Como soldado de combate sorriu em meio à guerra porque sempre soube que o resgate seria qualquer momento.

Os atos antigos do meu coração me fazem lembrar também que uma vez pela boca de um servo com verdadeiro dom de profecia, esse servo falou tudo sobre sua vida, desde lá do passado de sua infância, adolescência e mocidade, e sobre seu tempo atual, sobre você ter passado, a fome as necessidades no campo d Evangelho, você e papai andaram descalço, as tristezas as humilhações, mas foi tudo como prova de fé.

JESUS falou que é desprendida de dinheiro, de roupas e das coisas do mundo, JESUS disse que se agrada de você da sua vida.

Mesmo que andou descalço o lugar onde pôs os seus pés se tornaram santificado por seu testemunho de vida e de fé que sempre agradou a DEUS.

Não teve sapatos porque seus pés estavam em treinamento na caminhada árdua da vida até um dia pisar nas ruas de ouro.

Não teve roupas porque sua vestimenta verdadeira sempre foi à armadura de DEUS.

Levou muitas almas para CRISTO em bons conselhos, palavras sábias e muita inteligência, mas tudo também com muita humildade sendo pela graça que te basta.

Às vezes não falo... Mas fico impressionada com sua força, tendo tantos problemas de saúde, problemas cardíacos, artroses, osteoporose, reumatismo, desgastes nos ossos do corpo todo, secaram os líquidos das articulações dos seus joelhos... E uma bengala, mas se mantem forte, porque a força de DEUS esta em você que é uma guerreira.

Quando precisa mesmo com dores você sai pela vida a buscar o que precisa, pode estar calor, frio ou chovendo como hoje esta frio e chovendo, você se levantou com todos os seus problemas de saúde e foi lutar com a vida.

Amo deitar em sua cama apos você se levantar porque fica quentinho como um ninho de um belo passarinho.

É sobrenatural quando de manhã você vai para a sala e começa a fazer uma oração repentina e louvores agradecidos a DEUS.

Também quando você vem pelo corredor orando em voz alta e cheia de unção em agradecimento é como um Anjo que chega com bênçãos na vós.

Mãe... Você é uma mulher abençoada, não faz conta de nada, sua riqueza, sua herança e o seu bem maior é ter DEUS.

Mulher marcante, não é reconhecida pela mídia, nem pelo mundo, mas é reconhecida no Céu, por DEUS, por JESUS, pelo ESPIRITO SANTO e por todos os Anjos, e tem o nome não em uma calçada de fama passageira, mas sim tem o nome escrito no belo Livro da vida que em forma de Poesia conta a sua historia na terra.

Mesmo que, não teve a oportunidade de aprender a ler e nem escrever, mas tem muitas instruções vinda do Céu e sem saber ler e nem escrever, é uma professora do bom combate da vida.

Os atos antigos e saudosos do meu coração fazem me lembrar de alguns anos atrás quando você se ajoelhava para orar, mas com o problema nas articulações não pode mais se ajoelhar, mas seu coração se ajoelha em belas e humildes orações todos os dias e madrugadas em longas conversa com o ALTÍSSIMO.

Sua presença é marcante por onde passa, e as pessoas veem através de você o brilho de DEUS.

Mãe... Nesse mundo a vida é dura, quantas vezes tenho vontade de voltar a ser criança e bem pequena outra vez caber em seu colo... Mãe... Quantas vezes eu tenho vontade de voltar a morar dentro de seu útero e lá ficar quietinha e protegida desse mundo mau até que O SENHOR venha...

Mas como soldados de CRISTO até as criancinhas de colo e de peito deixam as suas papinhas e vão lutar como soldadinho pelo Reino de DEUS... Livro: Livro dos Mártires.

Você me ensinou a lutar como um bom soldado desde minha infância me ensinando o caminho que devo andar e te agradeço por isso.

Ainda hoje você cuida de mim e cuida mesmo nos mínimos detalhes que só mãe e DEUS podem ver e cuidar com amor.

Um dia todos os sofrimentos se tornarão em pequenas e longínquas manchas do passado. Livro: Os Mártires do Coliseu John Foxe.

Mãe... Escrevi esse texto num dia frio e chuvoso que você precisou sair, podia ter deixado para outro dia, mas sua teimosia guerreira sempre falou mais alto... !

Obrigada minha rainha guerreira por ser a minha mãe, obrigada por tudo.

Mãe...

Dia frio e chuvoso.

11:55 manhã

11-07-2015.

Guerreira forte sempre procurou apresentar se a DEUS como obreira que maneja bem a palavra da verdade e não tem do que se envergonhar.

2 Timóteo 2: 15.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 07/07/2015
Reeditado em 15/05/2018
Código do texto: T5302675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.