Duas loiras peruas se encontram. - Magali, que blusa linda você está usando! - Você gostou? é de uma lã especial! Foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la! - Noooossa, que chique! E eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!!!



A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?



O papai noel, o saci pererê, uma loira burra, e uma loira inteligente andam pela rua e encontram uma nota de R$ 100,00. Quem pega a nota? R: A loira burra, pois papai noel, saci pererê, e loiras inteligentes não existem.



Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde: - Cale a boca, cretino ..Você é o próximo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Hoje fiquei sabendo que e dia das loiras rsrsrsr, ganhei até desconto no shopping então vai ai minha homenagem as loiras, kkkkkkkk lembrando que as mulheres mais ricas do Brasil muitas são loiras Xuxa Angélica , Eliana,nossa eterna Hebe Camargo , rsrsr de burras não tem nada!!! bjjjjjjjjjjjjjjj em cada loira do recanto e claro a todas as morenas e ruivas etc...enfim em todas... bjjjjj em cada coraçãooooooo



POr Cle em 09/06/2015 bjjjjjjjjjjjjjjjjjjj


 
Piadas Google
Enviado por cle em 09/07/2015
Reeditado em 09/07/2015
Código do texto: T5305554
Classificação de conteúdo: seguro